Viagem de moto, sem destino certo, receita para aliviar estresse

Ranulfo

Cheguei da academia. São 6h da manhã. Isso mesmo, levantei às 5h da manhã, fiz minha musculação e estou de volta. Banho e café tomados, agora quero aproveitar o sol da manhã, em cima da moto, é claro. Abasteci, zerei o hodômetro e pensei por onde começar. Decidi sair no sentido de São Luiz do Paraitinga. Lá fui eu, começar o dia.

Antes da chegada de São Luiz, quebrei para Lagoinha e fui serpentear aquelas belissimas curvas. Parei na cidadezinha, para um cafezinho e um pão na chapa. Que delicia, esse ar da manhã do interior. Que delicia, a calma dessa cidadezinha, numa terça-feira. Me despedi e segui, no sentido de Cunha. Lá abasteci e resolvi adicionar uma terra ao passeio.

Saí do posto, andei poucos metros e segui para Campos de Cunha, por uma das mais belas estradas que já pilotei. Após uma serra asfaltada, com belas curvas, chego ao fim da estrada e inicio da terra. Seguindo uns 16 km por essa estradinha, me deparo com uma pequena ponte de madeira, um rio caudaloso e ao fundo, uma bela cachoeira.

Veja os acessórios e equipamentos no Shopping.MOTO.com.br!

Estou em Silveiras. Sol forte, calor e aquela cachoeira. Parei para me referscar e contemplar o silêncio ao meu redor. Só eu, a moto, Deus e aquela bela cachoeira. Já é quase hora do almoço. Saí da cachoera e segui, por uma estrada de bloquetes, até o portal de Silveiras. Ali, encontrei um restaurante bem simples, porém limpo e com uma comida caseira, deliciosa. Comi como um rei. Após o almoço, parti dali, com destino traçado na minha cabeça - Angra dos Reis. Uma das mais belas terças-feiras de minha vida.

 Quer vender sua moto? Anuncie no MOTO.com.br! 

Os textos e fotos publicados no canal Moto Repórter são enviados por motociclistas e internautas, leitores do MOTO.com.br, sem compromisso profissional de estilo e padrões, apenas com o objetivo de compartilhar suas experiências e histórias com outros fãs do mundo das duas rodas. Participe você também do Moto Repórter, canal de jornalismo participativo do MOTO.com.br. Envie sua notícia! 



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe essa notícia

Receba notícias de moto.com.br