moto.com.br
Publicidade:

Viagens

São Paulo - Rio de Harley-Davidson CVO Street Glide 2017

Um conforto na estrada transmitindo muita segurança em toda a trip com o novo motor Twin-Cooled Milwaukee-Eight 114 de 1868cc e freios ABS

14 de February de 2017
Compartilhe este conteúdo:
Nós já rodamos na nova Harley-Davidson CVO Street Glide 2017! Uma motocicleta que já nasceu no estilo Bagger, com os baús envolvendo o paralama e com um estilo único, pintura exclusiva, toda customizada de fábrica. Este modelo é o topo de linha, com vários acessórios e de alta tecnologia.

Aproveitamos o evento Salão Moto Brasil para pegar uma estrada de São Paulo até o Rio de Janeiro e usufruir ao máximo da moto. Saímos com um tempo bem nublado em SP, e à medida que íamos acelerando pelo interior o tempo foi melhorando. Já na divisa entre os Estados de São Paulo e Rio de Janeiro, o tempo abriu e fomos recebido por um belo sol. 

Enquando andava pela cidade, não cheguei a ligar o som para não distrair e não chamar mais atenção do que a moto naturalmente já chama, e acostumar com o tamanho da moto com os maleiros laterais para passar entre os carros, o que se mostrou uma tarefa tranquila.




Já na estrada, o som foi um belo complemento para a viagem. O sistema de áudio, GPS e todo o painel multimídia, responde muito rápido, mesmo com luva de couro, o que ajuda muito nas informações em varias situações na estrada e na cidade enquanto pilotava. 
Em determinado trecho da viagem, a gasolina entrou na reserva, e além de acender a luz de combustível, apareceu na tela da central multimídia as bandeiras de postos de combustíveis e a distância que estávamos do reabastecimento. 

A nova CVO Street Glide é um conforto na estrada, transmitindo muita segurança em toda a viagem com o Twin-Cooled Milwaukee-Eight 114 e freios ABS.


Veja o Vídeo:


DIMENSÕES
Comprimento 2.435 mm
Altura do Assento, Descarregada 690 mm
Distância do Solo 125 mm
Ângulo da Coluna de Direção (Graus) 26
Trail 170 mm
Distância entre Eixos 1.625 mm
Pneu Dianteiro (Especificação) 130/60B19 61H
Pneu Traseiro (Especificação) 180/55B18 80H
Capacidade de Combustível 22,7 l
Capacidade de Óleo (com filtro) 4,7 l
Peso Seco 380 kg
Peso em Ordem de Marcha 398 kg
Capacidade de Bagagem - Volume 68 Litros

INFOTAINMENT
Dimensão 165,1 mm
Tipo Colorido
Touchscreen Padrão
Potência por Canal 150.0
Alto-falantes 4
Dimensão do Alto-Falante 165,1 mm
AM De acordo com a Região
FM De acordo com a Região
Idiomas Português Europeu
Viva Voz - via Bluetooth Padrão
Idiomas de Reconhecimento de Voz: telefone Português Europeu
Idiomas de Reconhecimento de Voz: navegação Português Europeu
"Painel de Informações da Motocicleta (Temperatura do Ar, Pressão do Óleo e Temperatura do Motor)" Padrão + TPMS
Idiomas Text-to-Speech (TTS) Português Europeu
USB USB/MTP/iPod/iPhone
Bluetooth Telefone/Audio

MOTORIZAÇÃO
Motor Twin-Cooled™ Milwaukee-Eight™ 114
Diâmetro do Pistão 102 mm
Curso do Pistão 114,3 mm
Cilindrada 1.868 cm³
Relação de Compressão 10,5:1
Sistema de Alimentação de Combustível Injeção Eletrônica de Combustível por Porta Sequencial (ESPFI)

TRANSMISSÃO
Transmissão Primária Corrente, relação 34/46
Relação de Transmissão - 1a marcha 9,593
Relação de Transmissão - 2a marcha 6,65
Relação de Transmissão - 3a marcha 4,938
Relação de Transmissão - 4a marcha 4,0
Relação de Transmissão - 5a marcha 3,407
Relação de Transmissão - 6a marcha 2,875

CHASSIS
Escapamento Escapamento duplo cromado com silenciadores Touring e acabamento pretos diferenciado nas ponteiras
Roda Dianteira (Estilo) Roda de liga de alumínio, cromo-polido, estilo Aggressor Custom
Roda Traseira (Estilo) Roda de liga de alumínio, cromo-polido, estilo Aggressor Custom
Freios (Tipo de Cáliper) Disco duplo na dianteira com 4 pistões na dianteira e traseira

PERFORMANCE
Torque do Motor - Método de Teste EC 134/2014
Torque do Motor 16,6 kgf.m
Torque do Motor (rpm) 3.250
Ângulo de Inclinação, Dir. (Graus) 32
Ângulo de Inclinação, Esq. (Graus) 31

ELÉTRICA
Luzes Indicadoras Farol alto, luzes de serviço, ponto neutro, baixa pressão de óleo, diagnóstico do motor,piscas, alerta de baixo nível de combustível, marcha engatada, sistema de segurança, piloto automático, ABS e Sistema de Monitoramento de pressão dos pneus

Painel de Instrumentos Painel com mostradores maiores e de fácil visualização montado na carenagem frontal com hodômetro total, hodômetro parcial duplo, indicador de autonomia, luzes indicadoras de LED e sistema de infotainment

Preço: a partir de R$ 140.900

Por Marcio Viana
Fotos e vídeo: Marcio Viana e Kiko Tokuda/MOTO.com.br


Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Os primeiros 100 mil quilômetros de minha companheira de estrada

O importante é viajar de moto, seja ela pequena, média ou grande

Viagem de moto, sem destino certo, receita para aliviar estresse

Destino Incerto: Expedição chega a lugar fantástico da Patagônia

Dupla viaja do Atlântico ao Pacífico de scooter

The Ride 115: Duas mulheres vão do Brasil aos EUA de Harley

Destino Incerto: Expedição TRX pela Patagônia Argentina

Especial: 5 motos para uma aventura no asfalto

Moto e Mochila Brasil: pela América Latina de moto, mochila e coragem

Viagem pela Serra do Rio do Rastro de Yamaha Midnight Star

Viagem pelo Pantanal de Yamaha XVS 950 Midnight Star

Brasil: Um país de extremos

Yamaha realiza expedição de 2.449 km com Crosser 2017

São Paulo-Sorocaba: Bate e volta de Indian Chieftain


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras