National HOG Rally reúne 1200 harleyros em Foz do Iguaçu

Os integrantes do Harley Owners Group (HOG), clube de proprietários de motos Harley-Davidson levam muito a sério a filosofia ride and have fun - pilote e divirta-se - tanto este ensinamento e estilo de vida foi colocado em prática para valer no último feriado prolongado da Independência do Brasil.

Entre os dias 7 e 10 de setembro, 1.200 fãs da marca norte-americana colocaram suas motos para rodar e foram se divertir em Foz do Iguaçu (PR), na quinta edição do National HOG Rally, ou simplesmente, encontro nacional do HOG.

Localizada na tríplice fronteira Brasil-Argentina-Paraguai e distante mais de 1.000 km de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, a escolha de Foz como sede do evento neste ano causou certa apreensão nos organizadores.

“Nunca fizemos um evento tão longe dos grandes centros, mas, no fim, foi um sucesso”, comemorou o Gerente de Marketing, Produto e Relações Públicas da Harley-Davidson no Brasil, Flávio Villaça. Com 15.000 membros, divididos em 21 chapters (filiais) por todo o Brasil, as 1.200 vagas para o encontro nacional esgotaram-se em menos de uma semana.

No melhor estilo “a viagem é o destino”, centenas de harleiros – e suas garupas – pegaram a estrada com destino à Foz do Iguaçu. Afinal, o que pode ser melhor do que uma longa viagem de moto para encontrar os amigos?

Na programação do evento, sediado no Mabu Thermas Grande Resort, piscinas termais, cerveja gelada, bourbon Jack Daniel´s e a conhecida playlist liderada por Creedence, AC/DC, Journey e outros clássicos do rock executados por bandas ao vivo. Tudo com a ajuda do clima ensolarado nos quatro dias do evento.

Confira anúncios de motos Harley-Davidson nos classificados do site MOTO.com.br!

Também não faltaram uma visita às grandiosas Cataratas do Iguaçu; os sempre desafiadores Motor Games, com gincanas motorizadas; e o sempre impressionante desfile de motos no sábado, 9 de setembro. Neste ano, foram cerca de 800 Harley-Davidson roncando seus motores na Usina de Itaipu, com direito à passeio sobre o muro da barragem e belas imagens.

No domingo, dia 10, a diversão ainda não tinha acabado. Ainda havia mais de 1.000 km de estrada para rodar com as motos Harley, com vento no rosto e muitas histórias para contar.

Quer vender sua moto? Anuncie no MOTO.com.br! 

Fotos: Guilherme Veloso/Divulgação



Fonte:
Agência Infomoto




Compartilhe essa notícia

Receba notícias de moto.com.br