Motociclistas de Belém (PA) criam clube de Harley-Davidson

Os textos e fotos publicados no canal Moto Repórter são enviados por motociclistas e internautas, leitores do MOTO.com.br, sem compromisso profissional de estilo e padrões, apenas com o objetivo de compartilhar suas experiências e histórias com outros fãs do mundo das duas rodas. Participe você também do Moto Repórter, canal de jornalismo participativo do MOTO.com.br. Envie sua notícia! 

 

Victor Athayde
Confraria PHD - Proprietários de Harley-Davidson

 

Acompanho o MOTO.com.br há muito tempo e aproveito este espaço para divulgar um pouco do trabalho e mostrar a paixão que move os motociclistas da Região Norte para todo o país.

Aqui no Pará temos um potencial muito grande, sou da coordenação de uma das maiores confrarias de motociclistas do Norte, a PHD – Proprietários de Harley-Davidson, composta por 130 membros ativos, onde temos mais de 200 motos da marca, é comum ter mais de uma moto na garagem.

Os coordenadores do grupo, Victor Athayde e Alfredo Henrique, contam parte de suas histórias como motociclistas e da confraria PHD, que se tornou uma grande referência no Estado do Pará, fazendo de passeios locais a nacionais a trabalhos de responsabilidade social, onde a PHD periodicamente abraça causas filantrópicas, ajudam vários hospitais.

Como parte destas campanhas, no Natal, os motociclistas se vestem de Papai Noel para distribuir presentes e fraudas.

Também está prevista uma votação na câmara de vereadores de Belém para essa iniciativa se tonar um evento oficial e reconhecido pelo município.

Contar um pouco da nossa história é muito gratificante, pois serve de exemplo para os motociclistas de todo o Brasil e do mundo fora.

 

Quer vender sua moto? Anuncie no MOTO.com.br!

 

Fotos: Maycon Nunes/PHD - Proprietários de Harley-Davidson



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe essa notícia

Receba notícias de moto.com.br