KTM e Brasil Moto Tour READY TO RACE nos Lençóis Maranhenses

Acontecerá neste mês de junho, entre os dias 24 e 28, o evento de lançamento da temporada 2018 dos passeios de aventura Off Road realizados na região dos Lençóis Maranhenses. Esta primeira data marca a abertura da temporada e a celebração de uma parceria promissora entre KTM e Brasil Moto Tour. A grande novidade apresentada para o ano é a máquina que vai gerar a adrenalina READY TO RACE ao passeio: KTM 450 EXC-F.

Com o motor OHC mais leve e compacto da categoria, transmissão de seis velocidades, suspensão WP de 300 (dianteira) e 310 milímetros (traseira), design que entrega estabilidade e conforto nos pontos de contato e ergonomia que possibilita mais tempo e intensidade em cima da moto, não importando o terreno. 

Confira os equipamentos disponíveis no Shopping.MOTO.com.br!

As motos, que foram importadas especialmente para atender à Brasil Moto Tour, são as mais adequadas aos passeios, cujos percursos têm dunas e areia solta. No Brasil, a marca austríaca concentra sua operação de montagem nacional, principalmente, com o modelo KTM 350 EXC-F, disponível em suas Concessionárias Off Road no país. O modelo tem a vantagem de ser a melhor máquina para a prática de enduro.

Barreirinhas recebe piloto internacional para abertura da temporada
Pilotar uma máquina READY TO RACE nas belezas naturais dos Lençóis Maranhenses não será o único triunfo dos participantes da primeira edição que abre a temporada deste ano. Para iniciar os trabalhos no melhor espírito de aventura, participará do passeio o piloto costa-riquenho Juan Carlos García. García venceu o The Rally Cup - que ocorreu no Enduro Park, em Santa Ana, Costa Rica e foi organizado pela KTM Costa Rica - e como premiação garantiu seu lugar no Tour inaugural.

Quer vender sua moto? Anuncie no MOTO.com.br!

Representando o Brasil, o piloto Bruno Crivilin, da equipe Orange BH KTM Racing, participa desta primeira edição. Além dos títulos nacionais, Bicampeão Brasileiro de Enduro na Categoria EJ (2016 e 2017), Campeão da Copa EFX 2017 na Categoria EJ, Campeão CACC 2016 na Classificação Geral e na XC2 e Bicampeão Paulista na Classificação Geral 2011 e 2013, Bruno acaba de fazer história na Europa após sua participação no Campeonato Mundial de Enduro 2018, participando das etapas na Espanha e em Portugal. O piloto também detém outros títulos importantes, como campeão na categoria silver do Romaniacs 2017 e medalha de ouro no International Six Days of Enduro 2017.

KTM do Brasil e Brasil Moto Tour
Parceira da KTM, a Brasil Moto Tour é uma empresa brasileira especializada em jornadas de moto offroad. Comandada por Dimas Mattos, empresário com 34 anos de experiência no mercado offroad e participante do famoso Rally Dakar por três vezes, conta com infraestrutura completa em Barreirinhas, na região dos Lençóis Maranhenses, que inclui hospedagem e logística dos passeios para pilotos e acompanhantes. 

As viagens têm duração de cinco dias, de junho a dezembro, com disponibilidade para mais de 25 grupos em 2018. O aluguel, manutenção e combustível das KTM 450 EXC-F estão inclusos no pacote.

Fotos: Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe essa notícia

Receba notícias de moto.com.br