Fliperama Bar Club! Não conhece? Pois deveria!

Um lugar para passar algumas horas se divertindo bastante e matando as saudades, ou conhecendo um pouco como se divertia nos anos 80!

Por Trinity Ronzella

Quantas vezes nos deparamos com a moto na garagem e sem idéias do que fazer ou para onde ir? Por mais estranho que seja, isso acontece bastante, mesmo para quem mora em metrópoles como São Paulo, e também em outras cidades que também são bem servidas de opções de entretenimento.

Tem dias que queremos sair de moto para conhecer lugares novos, interessantes e diferentes, em outras cidades. Mas não estamos com aquele ânimo de rodar bastante… Acontece as vezes…

Para quem está na capital, suas redondezas ou até trabalhando em Sampa, sempre é bom ter uma “carta na manga” que está a 65km da capital, 38km de Campinas, 48km de Itu, ou seja, “do ladinho"

Pois aqui vai uma dica bem legal, se liga:

Em Jundiaí existe um lugar muito legal que, quando visitei, foi algo nostálgico e bem divertido: Se chama Fliperama Bar Club!


 

Um lugar bem montado que nos leva de volta a adolescência (nascidos em 70, 80), seja pelos atrativos do lugar, os jogos da época ou até as músicas da década de 80 rolando direto!

São várias máquinas de pinball e arcades, além dos simuladores, vídeo game e dardos eletrônicos! Lembra do Atari? Genius? Tem também! Para os mais novinhos tem PlaySatation, enfim, tem muitas opções de diversão! Só de Atari são milhares de jogos!

 


Você paga a entrada e pode jgoar quantas vezes quiser

Como funciona: aberto de quarta a sábado a partir das 18h, você chega, paga um ingresso com direito a jogar em todas as máquinas quantas vezes você quiser! Isso mesmo! Créditos ilimitados, a não ser pelo horário de fechamento! E o valor do ingresso? Apenas R$15,00!!

Como a hora nesses lugares passam voando e ninguém quer perder tempo, o proprietário já montou um esquema de lanches e bebidas lá dentro! E não de bobeira, o sanduba de mortadela de lá é imperdível! Não gosta de mortadela? Tem hambúrguer, algumas cervejas, porções, enfim, não ira ficar sem comer e beber lá dentro. Tudo preparado pelos cozinheiros da casa. 

Mas não se iluda, é um ambiente agradável, e o proprietário não aceita baderna nem bebedeira, é para se divertir. 

 

 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por MOTO.com.br (@moto.com.br)

 

Fui, duas vezes já. Na primeira levei minha esposa e filho de 13 anos, convidei uma casal amigo e todos se divertiram! Meu filho, acostumado com os games atuais, adorou tanto os jogos, como o sanduíche! As 3 horas  lá dentro passaram muito rápido!

Da última vez, fui de Triumph Bonneville Bobber Black e fiquei impressionado! Que motor! Com 1200cc ela empurra forte demais! Com um visual que merece ser parabenizado, foi uma diversão pilotar essa motocicleta. Não é feita para correr, mas a tentação é grande! Motor com torque impressionante, posição de pilotagem para minha altura e falta de prática com esses modelos, foi satisfatória, gostei! O banco poderia ser um pouco mais macio (estou ficando velho). O painel impressiona com tantas informações tão bem distribuidas, em tão pequeno espáço, show! Foi um rolê perfeito e, a moto combinou com o ambiente!


Pegamos estrada com a Triumph Bobber Black para conhecer o Fliperama Bar 

 

Pessoal da moto é super bem vindo, pois o proprietário também é do mundo das duas rodas, ou seja, até o papo vai ser legal!

Nós aqui já estamos combinando um dia para fazer um campeonato interno do MOTO.com.br no local, pois ninguém é de ferro! 

Fica a dica para todos, não irão se arrepender, anota aí o endereço:

 

Fliperama Bar Club:

R. São Lázaro, 415 - Jardim Morumbi, Jundiaí - SP

Telefone: (11) 94021-9808

 

 


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br