moto.com.br
Publicidade:

Viagens

Fim de semana com a companheira Moto

Para comemorar em grande estilo o dia do motociclista, nada melhor que um passeio em duas rodas com os amigos

02 de August de 2013
Compartilhe este conteúdo:

 

Marcio Viana

No último final de semana o dia do motociclista foi lembrado por todos os amantes das duas rodas, através das redes sociais e sites especializados. Alguns usam o veiculo para o trabalho, outros para lazer e viagem, etc. e não importa o estilo, todos nós temos em comum a paixão por duas rodas.

O Moto.com.br pode acompanhar alguns desses eventos, no sábado, 27 de julho a comemoração do aniversario do MC Falcões que além da boa programação, sempre faz arrecadação de cestas básicas para doação às pessoas carentes. Destaque também para o Moto Capital em Brasilia, considerado um dos maiores encontros de motos do Brasil.

No domingo pudemos acompanhar um moto passeio organizado pelo Grupo Nacar, que teve a partida em dois lugares diferentes, Nacar - Rua dos Pinheiros, 1065 - Pinheiros, e outro na loja Nova Suzuki – Al. do Jurupis, 1415 - Moema. Os organizadores montaram uma mesa de café da manhã para os participantes do moto passeio, e todos puderam degustar e depois fazer a trip.

A saída como programada foi as 9h30 em direção a Pindamonhangaba, que fica a 150 km de São Paulo. A manhã apesar de fria foi presenteada com um belo sol para alegrar os motociclistas. Todo o grupo de aproximadamente 200 motos foi escoltado pela policia ROCAN, que fizeram um trabalho perfeito, tanto na condução, como na velocidade, e não tivemos nenhum imprevisto.

O caminho foi Marginal Pinheiros, Marginal Tiete, Rod. Airton Sena e Rod. Dutra. Chegando ao local de destino em Pindamonhangaba no Hotel Colonial, todos os preparativos para receber o comboio estavam prontos com um ótimo almoço, DJ, sorteios, etc.

O bom destes passeios é que sempre encontramos amigos das antigas e fazemos novas amizades com a linguagem universal, que é a motocicleta. Como dizia a velha frase “Explicar esta sensação para quem é motociclista chega a ser desnecessário e para quem não é, fica quase impossível”. O “role” foi perto, e pudemos comemorar o final de semana dedicado ao motociclista em grande estilo.

Faça como o “motonauta” Marcio Viana e participe você também do Moto Repórter, canal de jornalismo participativo do MOTO.com.br. Envie sua notícia!

Fotos: Marcio Viana



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Harley-Davidson lança na Espanha nova linha Softail 2018

Aventura de Royal Enfield Classic 500 pela América do Sul

Brasil: Um país de extremos

National HOG Rally reúne 1200 harleyros em Foz do Iguaçu

Filhos da Lua MC em grande festa do 18º aniversário

Moto e Mochila Brasil: pela América Latina de moto, mochila e coragem

Triciclo BRP Can-Am Spyder em viagem de 10 anos de produção

Especial: 5 motos para uma aventura no asfalto

Moto e Mochila Brasil: pela América Latina de moto, mochila e coragem

Viagem pela Serra do Rio do Rastro de Yamaha Midnight Star

Viagem pelo Pantanal de Yamaha XVS 950 Midnight Star

Brasil: Um país de extremos

Yamaha realiza expedição de 2.449 km com Crosser 2017

São Paulo-Sorocaba: Bate e volta de Indian Chieftain


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras