Dr. Moto Brazil promove roteiros sobre duas rodas

Operadora de mototurismo oferece consultoria, assessoria e outras vantagens.

Por Bruno Rocco

A Dr. Moto Brazil, em São Paulo, surgiu com uma proposta diferenciada aliando aventura com segurança para clientes em todo o país e grupos de turistas do exterior.

O cliente que procurar a operadora de mototurismo pode encontrar desde consultoria, assessoria, suporte para viagens on e off-road, acompanhados de carro de apoio, destino personalizado e locação de equipamentos num só lugar.

Há uma variedade de roteiros nacionais e entre os mais procurados para fins de semana e feriados prolongados são Brotas, São Pedro, Ilha Bela, Campos do Jordão, Litoral Norte em São Paulo, Paraty (RJ) e Gonçalves (MG).

Por sua vez, os de longa duração acontecem por toda a América do Sul com destino para Machu Pichu, Deserto de Atacama e Patagônia.

A frente da empresa está o médico-cirurgião e empresário Luiz Fernando de Barros, que além de se preocupar com a qualidade do serviço oferecido, tem como prioridade promover aventura com segurança.  

Por esta razão, a frota de motos é revisada periodicamente e estabelece alguns critérios antes de qualquer roteiro como: habilitação para moto de no mínimo 2 anos, prática e habilidade em circuito off-road comprada, espírito aventureiro e solidário, entre outros.

Outro diferencial da Dr. Moto Brazil são os roteiros personalizados. O cliente pode listar os locais onde quer conhecer e a operadora é capaz de reproduzir um destino de sua preferência. Neste caso é realizado um levantamento prévio de acordo com o perfil do grupo.

Entre 15 de novembro e 4 de dezembro, a Dr. Moto Brazil promove uma das principais expedições do calendário anual da empresa com destino à Patagônia. Serão cerca de sete mil quilômetros percorridos entre Brasil, Uruguai, Chile e Argentina com saída de Porto Alegre (RS), onde as motos e carro de apoio estarão à espera do grupo. No roteiro de 20 dias os motociclistas-aventureiros conhecerão Chuí, Buenos Aires, Mercedes, Mendonza, Malargue, Neuquén e San Martin de Los Andes.

Para mais informações entre no site www.drmotobrazil.com ou envie um e-mail para dr.moto@drmotobrazil.com.

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br