Destino Incerto: Expedição chega a lugar fantástico da Patagônia

Ton Pederneiras

Após um bom descanso das aduanas e do frio do dia anterior em um ótimo hotel em Puerto Natales tomamos um café da manhã reforçado para o dia da aventura em Torres del Paine. O parque é um dos lugares mais cênicos da Patagônia e abriga uma cadeia de montanhas de formas e cores marcantes e glaciares que escorregam pelo seu relevo.

Pouco após deixarmos Puerto Natales entramos no parque por estradas de terra que percorremos o dia todo. Inicialmente plano o relevo começa a aumentar e logo estamos subindo e descendo, fazendo curvas contornando montanhas e belos lagos de um azul leitoso típico do degelo dos glaciares.

Nossa primeira parada para fotos foi no mirante do lago El Toro e na sequência no mirante do glacial Grey entre os famosos Cuernos del Paine a mais tradicional vista do parque. Ali almoçamos em uma ilha que abriga um hotel e restaurante. Após o almoço a estrada seguiu contornando os picos nevados e passando por rios que se dividem em belas formas orgânicas que serpenteiam o vale.

Voltamos a Puerto Natales impressionados com uma das mais fantásticas experiências da Patagônia.

Curta, Comente e Compartilhe muitos Kms com o Destino Incerto!
INSCREVA-SE NO CANAL PARA NÃO PERDER O PRÓXIMO VÍDEO!!!
www.destinoincerto.com.br

... e viaje com a TRXwww.triumphexperience.com.br

Fotos e vídeo por Ton Pederneiras/Destino Incerto
Apoio: Bieffe / Triumph Autostar / Moto.com.br / TRX

Nos vemos na estrada!
VqV!!

Os textos e fotos publicados no canal Moto Repórter são enviados por motociclistas e internautas, leitores do MOTO.com.br, sem compromisso profissional de estilo e padrões, apenas com o objetivo de compartilhar suas experiências e histórias com outros fãs do mundo das duas rodas. Participe você também do Moto Repórter, canal de jornalismo participativo do MOTO.com.br. Envie sua notícia! 



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe essa notícia

Receba notícias de moto.com.br