Caminho do Peabiru: Passeios em Salto de Guaíra e churras

De: Guaíra/PR
Até: Guaíra/PR
Km Rodado: 396 Km
Km Total: 1.580 Km

Hoje pela manhã fomos até Salto de Guaíra, no Paraguay fazer umas comprinhas... na verdade fui e busca do carregador da minha máquina fotográfica que desapareceu, não sei se esqueci em Tibagi ou Pitanga, mas o fato é que em ambos os hotéis ninguém achou nada.

Rodei todas as lojas possíveis e imagináveis e não encontrei!

Acabei comprando um carregador universal e voltamos para Guaíra onde o pessoal do Cowboys do Chão Preto nos esperavam para um churrasco de boas vindas.

Um pessoal pra lá de legal que nos recebeu com costela e cerveja gelada além de muitas histórias de estrada para contar.

Pegando algumas dicas sobre o Paraguay, acabamos de saber que a Migração Paraguaia não abre aos domingos e com isso não podemos pegar o “Permisso” para transitar no Paraguay.

Desta forma estamos estacionados em Guaíra até segunda-feira quando faremos nossa entrada oficial e seguiremos para Asunción.

Acompanhe a jornada Caminho do Peabiru que vai percorrer 11 mil quilômetros em um período de cerca de 50 dias pelo portal MOTO.com.br e participe você também dessa expedição histórica.

Informações
Guga Dias
falecom@diariodemotocicleta.com.br
www.diariodemotocicleta.com.br



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br