Caminho do Peabiru: Estamos de Volta

Por Roberto Brandão

Salve meus amigos,

Depois de 13.203kms e 52 dias de viagens pelo Paraguai, Bolívia, Peru, Chile, Argentina e Paraná, estamos novamente em casa.

Foram dias incríveis, com visuais fantásticos que capturamos com nossas lentes e corações, e na medida do possível compartilhamos com todos as nossas emoções e sensações desta aventura.

Escrever todos os dias, selecionar as melhores fotos e postar no Diário de Motocicleta não foi tarefa fácil, mas abrir o site no final da tarde e ver as centenas de comentários que recebemos diariamente, e ver que a cada dia mais e mais apaixonados por moto turismo acessavam o nosso site, nos deram mais gás para continuarmos neste caminho.

Agora que estamos em casa, poderemos rechear o site com mais informações como por exemplo os hoteis e pousadas que nos hospedamos, publicando informações como qualidade, atendimento, custo e localização; os restaurantes onde valem a pena jantar; passeios que apenas comentamos agora serão detalhados, além de aspectos das cidades, detalhes das estradas e os vídeos que infelizmente tivemos que parar de enviar, pois não subiam para o YouTube por conta da fraca conexão... mas aqui em casa eles sobem... ah sobem (rs).

Continuem com a gente por que teremos muitas novidades sobre esta viagem, sem esquecer da nossa festa de Boas Vindas em Peruíbe neste final de semana, e o nosso stand no Salão Duas Rodas de 04 a 09 de outubro no Anhembi - São Paulo, do qual presentearemos muitos de vocês com ingressos, e os dois primeiros convidados são Glauco Lopes (glaucolopes1@...) e Adriano de Souza (bnw6098.car@...) - a vocês dois o nosso muito obrigado pelos comentários aos nossos artigos. Respondam a esta e-mail para que possamos combinar o dia da visita de vocês no Salão Duas Rodas ok!

Vem com a gente que no caminho explicamos!
Guga e Elda

Informações
Guga Dias
falecom@diariodemotocicleta.com.br
www.diariodemotocicleta.com.br


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br