Bonito (MS): Lindas estradas pra fazer de moto

A cada dia mais grupos de motociclistas de todo o mundo são formados para conhecer as belezas de nossa terra

Por Aladim Lopes Gonçalves

Bonito (MS) é considerado um dos melhores destinos para rodar de moto pelo Brasil, com ótimas estradas e paisagem belíssimas. Com uma distância de quase 1200 km de São Paulo até a região que é feita em uma viagem de dois dias curtindo bem a estrada.

Bonito é um município brasileiro da região Centro-Oeste, situado no Estado de Mato Grosso do Sul. Pólo do ecoturismo em nível mundial, suas principais atrações são as paisagens naturais, os mergulhos em rios de águas transparentes, cachoeiras, grutas, cavernas e lindas colinas.

Juntamente com Jardim, Guia Lopes da Laguna e Bodoquena, é o principal município que integra o complexo turístico do Parque Nacional da Serra da Bodoquena. Na nascente cristalina do Rio Baía Bonita, que forma o aquário natural ou no Rio Sucuri, com uma leve correnteza, você nada lado a lado com diversas espécies de peixes coloridos. Uma experiência única, que faz gente de todo o planeta visitar o local.

Aproveitando o feriado que tem no mês de maio, a Moto Travel Brasil, vai levar um grupo para fazer essa trip de moto e ficar em uma das melhores pousadas da região para curtir todos os pontos turísticos, aproveitando  o máximo das belezas da região.

Uma experiência excepcional, um relaxamento indescritível e uma sensação de liberdade e de contato com a natureza que só quem fez sabe o quanto é prazeroso.

Algumas empresas estão se especializando para levar o motociclista para conhecer a região central do Brasil, um lugar considerado pela UNESCO um santuário natural. Aproveite a oportunidade de conhecer este lugar fantástico.

Se você tem dicas de viagens envie para o canal Moto Repórter que o ajudaremos a compartilhar suas experiências na estrada.

 
Contato:
Moto Travel Brasil
Foguinho(Vanderlei) ou Paulo Dias
E-mail: mototravelbrasil@gmail.com
11 96856-1915 - 11 99832-3466
 
Fotos: Moto Travel Brasil/Divulgação

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br