VÍDEO: aceleramos a nova Triumph Tiger 900 GT Pro

Lançada no Brasil, a nova geração Tiger chega com mais tecnologia, performance e versatilidade para curtas ou longas jornadas no dentro e fora de estrada

Por Gian Calabrese

 

Segundo a Triumph do Brasil: “não há um parafuso igual ao modelo Tiger 800”, quando a subsidiária brasileira se referiu a nova geração Tiger 900, um dos lançamentos mais esperados do ano, já que, o Brasil, é o maior consumidor de Tiger do mundo.

A princípio chegaram as versões Pro (GT e Rally) mais sofisticadas e com preços promocionais no primeiro lote. Atualmente, todas as versões já estão disponíveis nas concessionárias Triumph Motorcycles, com a Tiger 900, versão de entrada, a partir de R$ 48,9 mil.

Novo chassi, motor, suspensão, freios, tudo novo, além de um novo painel e eletrônica de última geração que fizeram da nova Tiger um modelo mais atual e mais versátil do que nunca, ganhando em desempenho inclusive no off-road.

Confira nosso review com a GT Pro, mais voltada para trajetos urbanos, longas jornadas on-road e uma boa pitada de aptidão para o fora de estrada.

 


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br