moto.com.br
Publicidade:

Scooter

Scooters elétricas Morakot em feira da China no Brasil

Motocicletas urbanas da marca chinesa são destaques da feira China HomeLife Brazil 2017, que acontece entre 19 e 21 de setembro em São Paulo

30 de August de 2017
Compartilhe este conteúdo:
 
Reconhecidas pela eficiência energética e solução no transporte, as scooters elétricas Morakot serão grandes atrações na feira de negócios China HomeLife, que acontece em conjunto com a exposição China Machinex Brazil 2017, entre os dias 19 e 21 de setembro, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, na cidade de São Paulo.
 
As scooters Morakot já estão presentes nos mercados da Noruega, Inglaterra, Grécia, Itália, Colômbia e Canadá. Os modelos apresentam características interessantes, como partida sem chave e sistema de navegação por GPS. Além das motos elétricas, a Morakot também fabrica bicicletas elétricas de diversos modelos e tamanhos.
 
"Empresas como a Morakot estão buscando a expansão de seus mercados e o Brasil é um país chave, já que cada vez mais pessoas nas grandes cidades vêm procurando alternativas de transporte que sejam ambientalmente amigáveis e práticas", afirma Binu Pila, diretor da Meorient, empresa organizadora do evento.
 
A China HomeLife Brazil 2017 e a China Machinex Brazil 2017 fazem parte do programa do governo chinês One Belt, One Road, que tem como objetivo expandir negócios com os mercados emergentes.
 
O evento é um road show que teve início pela Turquia, passando pelo Cazaquistão, Polônia, Índia, Egito, África do Sul, Emirados Árabes Unidos, Jordânia e, em 2017, aconteceu pela primeira vez, no México.
 
As feiras contam com a participação de mais de 400 fabricantes da China, interessados em expandir seus negócios no Brasil e desenvolver parcerias estratégicas para o mercado local.
 
 
As Feiras
China HomeLife Brazil 2017: Fabricantes chineses de produtos premium certificados por compradores internacionais da Europa e Estados Unidos em setores como o de móveis, eletrodomésticos, materiais de construção, utensílios domésticos, têxteis, vestuário & iluminação.
 
China Machinex Brazil 2017: Fornecedores de máquinas e equipamentos a preços competitivos, dos seguintes setores: máquinas para a indústria do plástico, máquinas e ferramentas industriais, máquinas de impressão e embalagem, ferragens & ferramentas.
 
 
Serviço
China HomeLife e China Machinex
Data: de 19 a 21 de setembro de 2017
Horário: das 10 às 18h
Local: São Paulo Expo & Exhibition Center – São Paulo
Mais informações nos sites: chinahomelife.com.br e chinamachinex.com.br
 
Fotos: Morakot (Grupo Casa)/Divulgação


Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Novo Honda PCX é apresentado nos EUA, Europa e Sudeste Asiático

Lindy 125, o scooter mais barato do Brasil

Kymco apresenta sistema de navegação para scooters

Honda renova visual e acrescenta eletrônica ao Forza 300

Yamaha TMax ganha versão mais esportiva para 2018

Dupla viaja do Atlântico ao Pacífico de scooter

Duelo de scooters Honda: PCX x SH 150i

Yamaha atualiza as linhas do scooter X-MAX 125 para 2018

Honda renova PCX para 2018 com mais opções de cores

Scooters elétricas Morakot em feira da China no Brasil

Kymco anuncia maxi scooter C Series Concept no EICMA

Yamaha X-Max 400 é o novo maxi scooter na Europa

Yamaha NMax 160 2018 traz nova calibragem dos amortecedores

Kymco AK 550 está disponível na Europa por menos de 10.000 euros


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras