Novo scooter Yamaha Mio S visa atrair o público feminino

O novo scooter Mio S da Yamaha, baseado no modelo Mio, tem a missão de atrair mais consumidoras para o mundo das duas rodas na Indonésia com uma forte campanha de mídia encabeçada pela modelo Isyana Sarasvati.

Equipado com motor Blue Core de 125cc, o novo Mio S conta com um painel frontal mais estreito, amplo espaço para os pés e dimensões reduzidas para se adequar ao menor biótipo das mulheres indonésias.

Outras novidades do modelo são o farol de LED, o primeiro na linha Mio, e o chaveiro de presença que também trava o compartimento sob o banco.

Como o mercado da Indonésia vendeu 5,6 milhões de veículos de duas rodas no ano passado, sendo que 80% são scooters, a Yamaha pretende vender 300 mil unidades do novo Mio S no país asiático.

 

Quer vender sua moto? Anuncie no MOTO.com.br! 

 

Fotos: Yamaha/Divulgação



Fonte:
Agência Infomoto




Compartilhe essa notícia

Receba notícias de moto.com.br