Motorino abre nova revenda de scooters em Moema (SP)



A cidade de São Paulo, no bairro de Moema, ganhou mais um espaço especializado em scooters, a SP Scooters, que ainda é uma revenda autorizada da marca Motorino. Além dos scooters com design Italiano, também é possível encontrar num ambiente super agradável e acolhedor, acessórios que reúnem muito estilo, sofisticação e praticidade para os usuários.

A loja conta com peças e assistência técnica especializada para manutenção em scooters de todas as marcas, e ainda oferece serviços de reparos, aliados a customização e personalização.

Seguindo um conceito de mobilidade urbana nos grandes centros, além das Scooters também estará disponível neste espaço bicicletas elétricas. Em parceria com a Vela Bikes, a SP Scooters irá oferecer modelos de bikes elétricas de última geração com muito estilo e praticidade.

Situada na Alameda dos Maracatins 1.712, em Indianópolis, a loja fica aberta nos dias de semana das 9 às 18h, e aos sábados até as 13h. Para fazer uma visita e agendar um test-drive, basta entrar em contato pelo telefone 3729-0543 ou WhatsApp 96613-0335.






Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br