Honda mostra PCX elétrico e híbrido no Japão

O Honda PCX é sucesso no Brasil. Em 2016 foram comercializadas 22.539 unidades do scooter que tem como destaque o baixo consumo, em torno de 40 km/l. Mas, o modelo poderá ser ainda mais econômico no futuro, pois a Honda apresentou uma versão híbrida e outra elétrica no Tokyo Motor Show 2017. Segundo Takahiro Hachigo, presidente e CEO da Honda Motor Co., os modelos serão vendidos já no próximo ano nos mercados asiáticos, incluindo o Japão.

Veja os modelos Honda PCX 150 anunciados no site MOTO.com.br!



A versão PCX Hybrid traz bateria de alta potência e um alternador para ajudar o motor de combustão, o que garante mais torque e economia ao modelo. Esse sistema híbrido é inédito para motocicletas e foi desenvolvido inteiramente pela Honda que, por enquanto, não divulgou mais detalhes sobre o funcionamento e o desempenho do sistema.

O PCX Electric é um scooter elétrico equipado com motor de alta potência desenvolvido pela Honda e equipado com um módulo de bateria destacável, chamado de Honda Mobile Power Pack. As baterias eliminam quase que completamente o espaço sob o banco, uma das principais virtudes do PCX movido a gasolina. Embora as vendas na Ásia comecem já no próximo ano, os novos PCXs ainda não têm data para vir ao Brasil.

Quer vender sua moto? Anuncie no MOTO.com.br!


Fotos: Divulgação

 



Fonte:
Agência Infomoto




Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br