Giuseppe De Paola é novo presidente da Asset Beclly Piaggio Brasil

A Asset Beclly - Piaggio Brasil anuncia mudanças no comando do grupo que representa os produtos da tradicional fabricante italiana com a chegada do italiano Giuseppe De Paola assumindo a presidência da empresa.
 
Até o dia 31 de janeiro, a direção na Piaggio Brasil era ocupada por Longino Morawski, que agora passa a ser anunciado como novo sócio-presidente da CI Advisory, representante da multinacional Human Synergistics, especializada em cultura e estrutura organizacional, desenvolvimento de lideranças e start ups. 
 
“As marcas Vespa e Piaggio são, indiscutivelmente, gigantes mundiais. Por isso, assumo com muito orgulho a posição de presidente da Asset Beclly-Piaggio Brasil, até então desempenhada com extremo profissionalismo por Longino Morawski, que estruturou e levantou a operação e, agora, passa a investir em um negócio próprio”, destaca Giuseppe De Paola.
 
Giuseppe De Paola estudou em Milão e Londres, cidades em que cursou Economia, especialização em Marketing e Comunicação e MBA em Administração de Empresas.
 
Com grande experiência no setor automotivo, Giuseppe De Paola trabalhou por 10 anos na BMW como executivo de Marketing e Pós-Vendas, sediado na Itália e na Alemanha. O executivo deixou a montadora para fundar um grupo de investimento, pelo qual atuou na Itália, Suíça, Brasil e Dubai.
 
 
Fotos: BRCOM/Piaggio


Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe essa notícia

Receba notícias de moto.com.br