Daelim S16 é o novo scooter de baixo custo na Europa

A fabricante sul-coreana Daelim anuncia para o mercado europeu o novo scooter S16 de 125cc que pretende agradar jovens motociclistas que buscam uma moto de estilo clássico e ao mesmo tempo uma solução mais econômica de transporte nas grandes cidades. 

O Daelim S16 vem equipado com motor de 124 cm³ com injeção eletrônica e refrigeração a ar que desenvolve uma potência de 9 cavalos a 7.500 rpm e torque de 0,92 kgfm a 5.750 rpm. A transmissão é do tipo automática CVT (sem relações de marcha). 

Para enfrentar as imperfeições do solo nas antigas cidades europeias, o Daelim S16 conta com rodas aro 16 na frente e aro 14 na traseira. Outra qualidade importante são os freios a disco nas duas rodas com sistema de frenagem combinada CBS

Para quem precisa carregar pequenos volumes e guardar um capacete do tipo aberto, saiba que há espaço sob suficiente sob o assento. O scooter da marca sul-coreana tem capacidade do tanque para 6,2 litros e o peso anunciado é de 111 kg (em ordem de marcha). 

Como boa parte da estratégia de lançamento para o scooter Daelim S16 está no relação custo benefício, o novo scooter começa a ser vendido nos concessionários da marca na Europa com preço inicial na faixa de 1.900 euros.

 

Quer vender sua moto? Anuncie no MOTO.com.br! 

 

Fotos: Daelim/Divulgação

 



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe essa notícia

Receba notícias de moto.com.br