Araraquara recebe Desafio de Motonetas 4 Horas de Vespas e Lambrettas

Acontece nos dias 29 e 30 de abril no Kartódromo Adalberto Cattani, na cidade de Araraquara, interior do estado de São Paulo, o "Desafio de Motonetas - 4 Horas de Vespas e Lambrettas". Trata-se da primeira corrida de resistência com motonetas do Brasil, seguindo os padrões das provas que já são muito comuns na Europa.

Poderão participar do "Desafio de Motonetas – Resistência 4 Horas de Araraquara" (DMR4H) pilotos e equipes amadoras, com ou sem experiência em provas de velocidade, em 3 categorias distintas: ORIGINAL, SUPER e ESPECIAL. As equipes devem conter de 2 a 4 pilotos, com motonetas tipo Vespa, Lambretta ou similar, com mais de 25 anos de idade, conforme regulamento disponível no site.

O custo das inscrições, que foram prorrogadas até o dia 20 de abril, é de R$ 500,00 (quinhentos reais) por equipe, com apenas uma motoneta por equipe. A organização do evento informa que não haverá inscrições no dia da corrida e as vagas são limitadas a somente 20 equipes. Além do Desafio de Motonetas, no sábado, dia 29 de abril, haverá também corridas de karts antigos.

Serviço
O que: Desafio de Motonetas - 4 Horas de Vespas e Lambrettas
Quando: Dias 29 e 30 de abril
Onde: Kartódromo Adalberto Catani - Araraquara (SP)
Site: http://www.dmr4h.com.br/
Telefone: +55 (16)99784-9263
E-mail: privato@uol.com.br


Fotos: Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe essa notícia

Receba notícias de moto.com.br