moto.com.br
Publicidade:

Test rides com várias motos agitam o Salão Duas Rodas

Principal evento de motos da América Latina acontece até o dia 19 de novembro, no pavilhão do Expo São Paulo

16 de November de 2017

A edição 2017 do Salão Duas Rodas está com uma programação intensa e milhares de visitantes lotam o São Paulo Expo para acompanhar de perto os diversos lançamentos das montadoras e também as inúmeras atrações proporcionadas pela organização como, por exemplo, os test rides. 

Ampliada para a 14ª edição do Salão, a área dos testes tem mais de 10 mil metros quadrados, o dobro do espaço de 2015. A estrutura total tem capacidade para receber 20 mil testes durante os seis dias de realização do evento. Comtantas possibilidades e atrativos, o público aproveita para experimentar suas motos preferidas e também pegar dicas sobre mobilidade e segurança. 

Test Ride Honda

O teste da Honda é dividido em três categorias: alta cilindrada (Honda Dream), baixa cilindrada (CBS&ABS) e scooter (Scooter Experience). O percurso possui obstáculos e curvas para que o condutor possa sentir todos os aspectos da motocicleta. São realizadas cinco voltas que, ao todo, duram cerca de sete minutos. Ao final do evento, a empresa espera atender cinco mil motociclistas para testes com os modelos da marca. Gratuito, para participar basta possuir a habilitação e não ter ingerido bebida alcoólica. 

A procura foi grande no primeiro dia, com cerca de 800 testes, o triplo da edição anterior. A previsão da marca é receber mais mil testes por dia, todos supervisionados por uma equipe de dez instrutores. “É uma oportunidade de conhecer nossos equipamentos que atendem todas as classes sociais. Emprestamos todo o equipamento necessário para a realização do teste e todos saem fidelizados pela nossa marca”, destacou Leonardo Almeida, Gerente do Centro Educacional de Trânsito Honda. 

Test Ride Premium

Honda, Yamaha, Kawasaki e Royal Enfield participam deste teste que tem uma pista com mais de 500 metros e estimativa de mais de 10 mil testes realizados, em um percurso total de 2 Km. Os fãs sentem na pele a adrenalina de uma rápida arrancada, teste de frenagem, agilidade, entre outros movimentos. A Petrobras Podium é o combustível oficial desse teste.

Test Ride baixa cilindrada

Primeiro teste de mobilidade urbana indoor no Brasil, tem como destaque modelos de baixa cilindradas das montadoras. Os interessados podem percorrer um percurso educativo e também testar os equipamentos oferecidos. Nele, o consumidor terá a clara noção de qual motocicleta é melhor para sua necessidade cotidiana. A Petrobras GRID é o combustível oficial desse teste.

 

Aproveite a promoção de camisetas de moto no Shopping MOTO.com.br

 

Novidades das Marcas 

HONDA - Apresenta a primeira motocicleta do mundo com sistema de airbag. A marca aposta e investe na segurança com o modelo Gold Wing. Além disso, o modelo também é pioneiro em portar o sistema Apple Car onde, por meio de uma entrada USB, o celular é conectado e transmite informações para a moto. Outro aposta da montadora é a tradicional Scooter, usada popularmente para transitar em áreas urbanas. A marca ainda inova e traz a primeira Scooter hábil para pilotar em terrenos terrosos. 

HARLEY DAVIDSON - A marca traz a primeira grande família Softail. As motocicletas da linha vem com nova suspensão, chassi mais rígido porém mais leve e todos os sete modelos trazem iluminação de led. A linha Softail tem como principal característica lembrar o aspecto visual das antigas Harleys que não possuíam suspensão traseira comamortecedores traseiros ocultos.

TRIUMPH - A Triumph, que tem o cheff Henrique Fogaça como embaixador, traz diversas novidades e atrações em seu estande. Entre elas, um espaço que permite aos visitantes uma experiência de realidade aumentada, proporcionando sensações reais ao dirigir uma de suas novas motocicletas. Os lançamentos de produtos incluem a linha Tiger 800,apresentada globalmente em Milão e exposta pela primeira vez no Brasil em três modelos. Outro destaque da montadora é a moto Bonneville T100 Black, inspirada nas lendárias bonnevilles de 1959 que combina sua altura de assento baixa com uma posição de pilotagem relaxada, fazendo com que a motocicleta seja mais acessível e fácil de ser pilotada. 

Transporte gratuito saindo das estações de metrô Jabaquara e Santos-Imigrantes

O Salão Duas Rodas disponibiliza transporte gratuito saindo das estações de metrô Jabaquara e Santos-Imigrantes. De terça-feira a sábado, o serviço funcionará das 13h às 23h. Já no domingo, dia 19, será de 10h às 20h. A previsão de saída dos ônibus é a cada trinta minutos. Na estação Jabaquara haverá também transporte para portadores de necessidades especiais. 

SERVIÇO

Salão Duas Rodas 2017

De 14 a 19 de novembro (terça-feira a sábado): 14h às 22h, com entrada até às 21h.

Dia 19 de novembro (domingo): 11h às 19h, com entrada até às 17h.

São Paulo Expo Exhibition & Convention Center (Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 – São Paulo/SP).

 

Quer vender sua moto? Anuncie no MOTO.com.br! 

 

Fotos: Salão Duas Rodas/Divulgação

Confira o balanço e fatos marcantes do Salão Duas Rodas 2017

Confira as gatas e musas que agitaram o Salão Duas Rodas 2017

Ronaldo fenômeno recebe Yamaha XJ6 no Salão Duas Rodas

Honda SH 300i foi destaque no test ride no Salão Duas Rodas

Nacar tem novidades para o motociclista no Salão Duas Rodas

Dominator lança escape Dominator Eletronic no Salão Duas Rodas

Novidades do Salão prometem facilitar a vida do motociclista

10 motos dos sonhos para os fãs do Salão Duas Rodas

Yamaha no S2R tem Factor 150, MT-09 Tracer e YFZ-R1M

Salão Duas Rodas tem segundo lote de ingressos esgotados

Salão Duas Rodas confirma presença de BMW e Yamaha

Salão Duas Rodas confirma presença de Indian e Kawasaki

Salão Duas Rodas confirma presença de Honda e Harley

Arena Life Style é mais nova atração no Salão Duas Rodas

Comentários ( 0 )


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!



Anúncios em Super Destaque