Salão Duas Rodas: Yamaha apresenta nova XT 660Z Ténéré

Com a presença do presidente mundial da Yamaha Motor Company, Hiroyuki Yanagi, a Yamaha Motor do Brasil apresentou durante a coletiva de imprensa no Salão Duas Rodas 2011, alguns lançamentos e a exposição de modelos comemorativos e de competição.

Com um total de três estandes no evento, dois na parte interna e um na parte externa do Anhembi, voltado para o test-drive dos modelos da marca, a Yamaha apresentou em seu estande principal a tão esperada XT 660Z Ténéré, os Scooters de sucesso mundial X-Max e T-Max, a Fazer FZ8, além da presença da YZR-M1 de fábrica de Ben Spies na MotoGP. A XT 660Z Ténéré chegará as concessionárias por um preço de R$ 30.500 (frete não incluso).

Para completar, quatro motos receberam cores diferenciadas em suas versões 2012: a trail XTZ 250 Ténéré agora pode ser adquirida na cor azul. Já a street Fazer YS250 volta a ter a cor prata como opção e a versátil XTZ 125 X (motard) estará disponível na cor branca. Isso sem falar no retorno da XJ6 N (naked) também na cor branca. 

Já os produtos criados com preocupações ecológicas serão representados pelo scooter elétrico EC-03 e pelas bicicletas elétricas da linha PAS (Power Assist System, sistema assistido por energia, em português).

Da linha náutica da Yamaha, duas novidades: o waverunner FX Cruiser SHO (1.812cc) e o motor de popa F300 – V6, 4.2 litros. Já na parte musical, vários instrumentos darão ritmo ao estande da Yamaha. Entre eles: bateria eletrônica, teclado, guitarras e instrumentos de sopro.

A expectativa para 2011 é de comercializar dois milhões de unidades no mercado interno até o final do ano.

Serviço:

SALÃO DUAS RODAS - Feira Internacional de Motocicletas, Bicicletas, Peças, Equipamentos e Acessórios
Data: 4 a 9 de outubro de 2011
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi - Avenida Olavo Fontoura, 1.209 - São Paulo – SP
Horário:
De 4 a 8 de Outubro - 14h às 22h
Dia 9 de Outubro - 11h às 19h



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br