Salão Duas Rodas: Venha de transporte alternativo

Uma dica muito válida para o público que deseja visitar o Salão Duas Rodas 2011, que acontece de 4 a 10 de outubro, no pavilhão de exposições do Anhembi, é a seguinte: não venha de carro!

Existem algumas alternativas para aqueles que não conseguem vir de moto ao evento. O transporte público é uma boa alternativa para o visitante. Uma opção é de Metrô; vá até a estação Sé, troque para a linha norte-sul, metrô sentido Tucuruvi, desça na estação Tietê. Lá haverá um ÔNIBUS CIRCULAR GRATUITO com ida e volta ao Parque Anhembi na estação Tietê do Metrô (Linha Norte-Sul), Terminal Rodoviário, funcionando uma hora antes da abertura até uma hora após o fechamento do evento.

Se não houver como e tiver que vir de carro, há também um estacionamento alternativo. Os estacionamentos do Anhembi já estão praticamente lotados e as filas de carros na porta do estacionamento já são enormes, com apenas duas horas de abertura dos portões. O estacionamento alternativo, apesar de mais distante, é mais barato e conta com vans para translado gratuito.

Estacionamento Alternativo:
Rua Voluntários da Pátria, 344 - Santana - São Paulo
Valor: R$ 9,00 pelo período de 12 horas (entrando no segundo período será cobrado dois períodos inteiros). O pagamento deverá ser efetuado na saída mediante o ticket retirado ao entrar no estacionamento. Terá vans para traslado (gratuitamente).



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br