Salão Duas Rodas: pilotos, motos e adrenalina

Máquinas e simuladores e uma prova de motocross noturno garantem diversão para os visitantes da feira

Por Aladim Lopes Gonçalves

Os apaixonados por veículos duas rodas têm um encontro marcado na 11ª edição do Salão Duas Rodas (Feira Internacional de Motocicletas, Bicicletas, Peças, Equipamentos e Acessórios), de 4 a 9 de outubro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

O evento terá grandes espetáculos com motocicletas que enchem os olhos dos fãs e visitantes, podendo ver de perto e sentir a experiência sobre duas rodas através de simuladores, test-drives e inúmeras atrações.

Os mais de 250 mil visitantes esperados para o Salão Duas Rodas poderão assistir as apresentações de Moto Trial, onde o terreno é preparado com os mais diversos obstáculos para superação dos pilotos, e participar das atrações interativas: Cine Bike, Simulador de Giro 360º e Simulador Moto Trial.

Já os que curtem passeios menos radicais poderão fazer um test-drive com modelos de grandes marcas. Honda, Yamaha, Kasinski e Traxx são algumas das empresas que irão disponibilizar modelos para os visitantes pilotarem.

Mas aqueles que preferem somente admirar podem curtir a área externa do Anhembi (Sambódromo) que terá shows com equipes de pilotos profissionais. Dentre as atrações já confirmadas estão as equipes: Jorge Negretti Motocross Show, Cobras Motor Show e Força & Ação. Os fãs poderão tirar fotos com seus ídolos e levar para casa um autógrafo de lembrança nos stands montados, como o point de autógrafos dos pilotos.

Todas essas atrações acontecem no evento e estão inclusas no ingresso do Salão Duas Rodas. A venda de ingressos antecipadas e com desconto estão disponíveis exclusivamente no site do evento (www.salaoduasrodas.com.br). Na bilheteria, ingressos serão vendidos durante os dias e horários de funcionamento do evento.

Arena Cross
Dentre as atrações mais esperadas do Salão Duas Rodas está a 4ª etapa do Arena Cross, campeonato que reúne as categorias Pró (450cc), MX2 (250cc), Júnior, 65cc e 50cc. Os treinos são realizados a partir das 13h e as provam terão início às 19h, nos dias 7 e 8 de outubro. A 13ª edição da competição terá pilotos do Brasil e do mundo juntos em uma emocionante disputa. Os ingressos para o Arena Cross são adquiridos separadamente. Vale lembrar que a prova será transmitido também pelo canal de TV por assinatura SporTV e ao vivo pela internet no site MOTO.com.br.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br