Salão Duas Rodas: Iros Motos anuncia participação

A fabricante Iros Motos, empresa do grupo Microservice, anuncia participação na 11ª edição do Salão Duas Rodas com a apresentação de novidades em três modelos, como design inédito, opções de cores e novas especificações técnicas. Esta é a segunda participação da montadora brasileira na feira.
 
Para Sergio Alhadeff, diretor geral da Iros Motos, este é um dos eventos mais importantes para a indústria brasileira de duas rodas.

“Temos uma grande expectativa no Salão Duas Rodas deste ano, já que o mercado retomou o crescimento interrompido pela crise 2008 e 2009, ano da última edição, e a Iros Motos acompanhou essa evolução. Neste ano lançaremos algumas novidades na linha de motocicletas, entre elas as cores das motos”, afirma o executivo.

Desde o início das operações, em 2009, a Iros Motos registrou aumento de quatro vezes no número de concessionárias, passando de 12 para mais de 50 lojas exclusivas da marca no Brasil todo.

Além disso, a Iros Motos investiu em uma das fábricas de motocicletas mais modernas do Brasil, com equipamentos de alta tecnologia que garantem a qualidade para os clientes da marca.



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br