Salão Duas Rodas: Honda tem vários serviços para visitantes

A Honda está presente no Salão Duas Rodas expondo seus últimos lançamentos no país e uma série de serviços e atrações para os visitantes da feira, que acontece até esse domingo, 9 de novembro, no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo (SP).

Para os apaixonados por velocidade, há um espaço onde é possível gravar um vídeo ao lado da RC 212V. Outra atração é que os visitantes podem ter suas fotos exibidas no estande da Honda e ainda em tempo real no hotsite da marca.

Além disso, há o Espaço Kids que tem como tema o Clubinho Honda. Por ali as crianças podem se divertir com jogos de vídeo game e a distribuição de gibis com histórias em quadrinhos. Promotores no estande dão informações sobre os produtos e fazer apresentações performáticas com as motos.

A linha de Produtos de Força ganhou um espaço exclusivo, onde ficam expostas as roçadeiras, geradores, cortadores de grama, motobombas, motores estacionários e motores de popa da marca.

Há também uma área destinada à Honda Serviços Financeiros (HSF), onde os visitantes podem esclarecer dúvidas sobre o Consórcio Nacional Honda e o Banco Honda, além de fazer simulações de financiamento e consórcio.

A área externa, com 1.500 m², é destinada para o Centro de Pilotagem com Segurança e test ride. Assim, os visitantes podem assistir a uma palestra ministrada pelos instrutores do Centro Educacional de Trânsito Honda (CETH).

Simuladores também estão disponíveis para que o público coloque em prática as técnicas aprendidas. Já para as pessoas habilitadas, é possível testar os modelos Honda.

Durante todo o Salão Duas Rodas 2011, a Honda conta com o apoio de uma rádio que terá transmissões ao vivo com informações pontuais, como chamadas para participação no test ride e para acompanhar as apresentações da equipe Força & Ação, que fará quatro apresentações diárias mostrando diversas acrobacias com uma motocicleta.

O público também poderá participar de promoções que distribuirão ingressos para o Arena Cross, um dos principais campeonatos de motocross do País. Com uma estrutura toda coberta, os visitantes terão a oportunidade de ver os principais pilotos, além de um espetáculo de luzes e saltos.

A carreta de treinamento volante Honda, com boxes de Serviço Expresso, vai ficar durante todo o Salão no estacionamento do Anhembi. Além de conhecer o conceito desenvolvido pela empresa, é possível conversar com os técnicos e conhecer o serviço oferecido nas revendas. O cliente Honda ainda pode ganhar uma troca de óleo no local ou levar um vale-óleo para troca na concessionária de sua preferência.

Para facilitar a vida dos visitantes e proprietários de motos da marca, no estacionamento do Pavilhão do Anhembi, há um espaço com 500 vagas disponíveis para os primeiros clientes Honda que chegarem com suas motocicletas todos os dias.

Confira a cobertura do Salão Duas Rodas no MOTO.com.br com as principais notícias, fotos e vídeos do maior evento de motocicletas do Brasil.



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br