Salão Duas Rodas: Gas Gas quer investir em competições

Passado o frenesi do Salão Duas Rodas, exposição realizada em São Paulo (SP) entre os dias 4 e 9 de outubro, a Gas Gas comemora os resultados da sua primeira participação no evento.

A marca espanhola é especializada em motocicletas off-road e comemora o saldo positivo na feira, onde estreitou os laços com o mercado nacional. “Pudemos entender ainda mais os brasileiros e há muito trabalho pela frente. Queremos investir em pilotos, marketing e até em um produto novo e específico para este país”, antecipou o presidente da Gas Gas, Ramon Puente.

Representante da Gas Gas no Brasil, o Grupo Celeghini confirmou um crescimento palpável da marca em solo nacional. O estande, que trouxe as novidades da fabricante para 2012 em motocicletas de enduro e de trial, foi bastante prestigiado pelo público do Salão Duas Rodas.

“Os brasileiros já conhecem a marca e os produtos da Gas Gas e isto foi traduzido em números. Fechamos a importação de um lote de motocicletas três vezes superior ao de 2011. Serão 700 unidades, o que totaliza cerca de R$ 15 milhões em volume de vendas”, explicou Rodrigo Celeghini, gerente de marketing da Gas Gas do Brasil.

Outro foco da empresa em 2012 será o segmento de competições. “Vamos trabalhar para formar novos pilotos e dar sequência ao trabalho que vem sendo feito no enduro pela Gas Gas Racing Team. Estamos formatando a equipe, que virá forte na próxima temporada, e logo mais teremos novidades”, continuou Celeghini.

Fotos: Ângela Monteiro/Mundo Press



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br