Salão Duas Rodas: Empresas antecipam novidades

Público pode esperar boas atrações nos estandes das principais marcas do setor das duas rodas no país

Por Aladim Lopes Gonçalves

A 11ª edição do Salão Duas Rodas (Feira Internacional de Motocicletas, Bicicletas, Peças, Equipamentos e Acessórios) vai movimentar todo o setor em outubro, na capital paulista. As perspectivas divulgadas pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, promotora e organizadora do evento são positivas. Cerca de 800 marcas devem apresentar e lançar seus produtos no evento, que tem atividades para público B2B e de entretenimento. A expectativa é que 250 mil visitantes passem pelo evento.

Empresas como Brasil Racing, Kasinski Motos, Suzuki Motos e Motocar já anteciparam os principais destaques de seus estandes. A Brasil Racing, importadora e distribuidora de produtos para duas rodas trará as coleções de 2012 das marcas Thor e FLY Racing, além dos escapamentos Pro Circuit Ti-5 e os capacetes THH 2012.

A Kasinski Motos, que atua no mercado de motocicletas, bikes, scooters e motos elétricas, apresentará no evento produtos elétricos e a gasolina. Já a Suzuki, empresa 100% brasileira, mostrará sua linha de motocicletas de baixa e alta cilindrada.

Outro destaque é a participação da Motocar, primeira indústria da Zona Franca de Manaus especializada na produção de veículos de três rodas. A empresa apresentará três modelos de triciclos, o MTX 150, destinado ao transporte de passageiros e os modelos MCA 150 e MCF 150, voltados ao transporte de pequenas cargas.

Realizado a cada dois anos, o Salão Duas Rodas, se consolidou como a principal vitrine do setor. Neste ano, as principais tendências serão os veículos sustentáveis, com alternativas de biocombustíveis; novas tecnologias de freio e itens que ampliem a segurança do motociclista; e variedade em cores e modelos de motos e scooters para o público feminino, que tem registrado forte adesão aos veículos duas rodas.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br