Salão Duas Rodas: Dafra tem novos produtos e parceiros

A Dafra Motos mantém sua estratégia industrial de firmar parcerias para vender motos no mercado brasileiro, como o caso da marca superesportiva italiana MV Agusta, que já terão frutos em dezembro de 2011 com o início das vendas dos modelos F4 e Brutale, com preços que devem ficar na faixa entre R$ 56 e R$ 68 mil.

Dentro da sua filosofia de negócio, a Dafra apresentou em sua coletiva de imprensa no Salão Duas Rodas seus novos produtos e seus respectivos novos parceiros.

O primeiro aliado é a Haojue que vai permitir a chegada de um novo modelo em janeiro de 2012, a compacta urbana Dafra Riva 150.

O segundo parceiro é a Daelim, que vai proporcionar o lançamento de uma motocicleta carenada e de baixa cilindrada, a Dafra Roadwin 250R, com vendas que devem iniciar em fevereiro de 2012.

A parceria com o grupo de Taiwan SYM continua dando frutos e para março de 2012 deve chegar ao mercado nacional, outra esportiva compacta, a Dafra Next 250.

Durante a conferência de imprensa os dirigentes da Dafra não anteciparam os preços para os novos modelos, mas a expectativa de vendas para a compacta Riva é de cerca de dois mil unidades por mês e para os modelos com motor 250cc são esperadas as vendas de algumas centenas de unidades.

O Salão Duas Rodas abre as portas para o público nessa terça-feira, dia 4 e vai até o dia 9 de outubro no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo (SP).

Confira a cobertura do Salão Duas Rodas no MOTO.com.br com as principais notícias, fotos e vídeos do maior evento de motocicletas do Brasil.



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br