Salão Duas Rodas: Caravanas e motoclubes agitaram a feira

A 11ª edição do Salão Duas Rodas (Feira Internacional de Motocicletas, Bicicletas, Peças, Equipamentos e Acessórios), que aconteceu entre os dias 4 e 9 de outubro, em São Paulo (SP), ficou bastante animada com o ronco dos motores de cerca de 550 motos da marca Harley-Davidson que passaram pelo Anhembi.

Os membros do HOG - Harley Owners Group, ou grupo de proprietários de motocicletas da marca, se reuniram nas concessionárias Autostar Harley-Davidson, ABA Harley-Davidson e Tennessee Harley-Davidson e saíram, respectivamente, de Santo Amaro, Barra Funda e Campinas às 10h rumo ao Salão Duas Rodas.

Depois de parar o trânsito nas imediações e provocar a curiosidade de todos os outros visitantes do salão, os motociclistas da Harley-Davidson desligaram suas motos e foram conferir de perto as novidades do setor duas rodas.

Todos os sábados cada concessionária leva seu grupo HOG para um passeio motorizado. E, pela primeira vez, os motociclistas fizeram o encontro no Salão Duas Rodas. Mesmo os donos de Harley que ainda não fazem parte de algum HOG puderam participar da caravana.



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br