Honda volta com CBR 1000 RR no Salão Duas Rodas

A fabricante japonesa Honda está repleta de novidades no seu estande na edição 2017 do Salão Duas Rodas, com apresentações e lançamentos de vários modelos, além de diversas ações e atividades voltadas para os visitantes na feira.

Com um estande de 2.379 m² a marca japonesa tem uma exposição com 77 produtos, distribuídos em oito diferentes áreas de estilo: Urban, Racing, On-Off, Dream, Cub e Scooter.

Para os fãs das superesportivas, a grande atração é a renovada CBR 1000 RR Fireblade que volta ao mercado brasileiro no momento em que comemora 25 anos de produção mundial. A top esportiva com motor quatro cilindros tem como atrativo o novo sistema de eletrônico com três variações de ajustes para controle de potência, tração e freio motor, além da memorização de perfil para vários tipos de pilotagem.

A nova CBR 1000 RR estará disponível em duas versões: CBR 1000RR Fireblade e CBR 1000RR Fireblade SP, com itens de maior esportividade como quick shifter para trocas rápidas de velocidades, suspensões Ohlins com ajustes eletrônicos na dianteira, entre outros.

 

Aproveite a promoção de camisetas de moto no Shopping MOTO.com.br

 

Outras novidades importantes são a icônica touring Gold Wing, apresentada nas versões GL 1800 Gold Wing e GL 1800 Gold Wing Tour, que surgem com inovações como transmissão DCT (dupla embreagem) na versão Tour, sistema de controle de velocidade de cruzeiro, recursos multimídia e Apple Car Play

Já o maxi scooter aventureiro X-ADV desponta com motor bicilíndrico de 748 cm³, transmissão de dupla embreagem DCT, com modo de condução automática (Drive ou Sport) ou com trocas manuais de 6 velocidades, além freios ABS, smart key, suspensão dianteira invertida e computador de bordo. O modelo deve ser oferecido nas concessionárias Honda Dream a partir do primeiro trimestre de 2018. 

Há ainda uma área dedicada a tecnologias globais da Honda, com os modelos CB 1100 RS, uma moto que mescla linhas clássicas com tecnologia moderna, além da Rebel 500 e das mini motos NAVI, ZOMMER-X e MSX 125 GROM. Nesta área também está exposta a Honda Neowing, um veículo conceito de três rodas que segue uma proposta urbana e esportiva e possui motor híbrido.

O espaço da Honda no Salão Duas Rodas ainda conta com as linhas 2018 de modelos tradicionais para as motos Biz 110 e 125i, Pop 100i, XRE 190, CB 650 e CBR 650F, SH 150i DLX  e PCX Sport. Outra curiosade fica por conta da exibição dos modelos conceituais XRE 190, SH 300i, SH 150i e CB 500F que aparecem com grafismos Honda Design (HRB).

 

Quer vender sua moto? Anuncie no MOTO.com.br! 

 

Fotos: Honda/Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe essa notícia

Receba notícias de moto.com.br