moto.com.br
Publicidade:

Dafra mostra novas Apache RTR 200 e Next 300 no Salão Duas Rodas

De acordo com José Ricardo Siqueira, gerente nacional de marcas da Dafra, os lançamentos atendem grandes expectativas dos consumidores

15 de November de 2017

A Dafra Motos aproveitou o Salão Duas Rodas para anunciar o lançamento de duas grandes novidades na categoria street, a Apache RTR 200 e a Next 300. Os modelos, expostos com destaque em seu estande, vêm reafirmando o posicionamento da marca de atender nichos específicos de mercado, como já tem feito com sucesso entre as scooters, com produtos de alta tecnologia e qualidade.

Reafirmando sua parceria com a TVS, terceiro maior fabricante de motocicletas da Índia, a Dafra traz ao Brasil a nova Apache RTR 200. O modelo tem especificação com tecnologia e performance bastante elevados, concorrente ao de motos de 250cc, porém com preço mais atrativo.

O lançamento da Dafra oferece porte robusto, design moderno e esportivo, chassis de berço duplo bem resistente, painel digital completo composto por tela de LCD e LED, lanternas e luzes de posição em LED, freio a disco nas duas rodas com tecnologia FH-CBS e suspensão traseira monoamortecida com 7 posições de regulagem. Os pneus sem câmara e rodas aro 17”, o motor monocilíndrico de quatro válvulas e 197,7 cm³ com injeção eletrônica que gera 21,02 cv de potência e toda a tecnologia embarcada trazem excelente desempenho, ergonomia, agilidade, segurança e estabilidade na pilotagem, colocando a motocicleta como uma das opções mais esportivas do segmento e no caminho para repetir a trajetória de sucesso da Apache RTR 150, modelo com mais de 36.000 unidades comercializadas entre 2010 e 2014.

Na categoria de média cilindrada, a montadora apresenta a Dafra Next 300, modelo atualizado de outro grande sucesso da marca, que une design arrojado de uma naked com a confortável posição de pilotagem de uma street.

Mais potente, agora com motor de 278 cm³ com injeção eletrônica e refrigeração líquida, entrega 27 cv de potência máxima a 9.250 rpm e, com 2,65 kgf.m de torque, se posiciona como uma das motocicletas de melhor performance entre as street de 200cc e 300cc, sendo ótima opção tanto para deslocamentos na cidade quanto para viagens curtas. Associado ao desempenho, o novo modelo traz câmbio de 6 marchas e freio FH-CBS com regulagem em 4 níveis, garantindo melhor consumo e segurança ao motociclista.

De acordo com José Ricardo Siqueira, gerente nacional de marcas da Dafra, os lançamentos atendem grandes expectativas dos consumidores. “São atualizações e melhorias em modelos que fizeram muito sucesso, temos clientes apaixonados por essas motos que seguiam questionando quando viriam novas versões. Com as novidades, temos certeza que a Dafra resgata a tradição de ter modelos muito competitivos no segmento street, com muita tecnologia e qualidade”, afirma.

Quer vender sua moto? Anuncie no MOTO.com.br! 


Fotos: Alexandre Ciszewski/MOTO.com.br

Confira o balanço e fatos marcantes do Salão Duas Rodas 2017

Confira as gatas e musas que agitaram o Salão Duas Rodas 2017

Ronaldo fenômeno recebe Yamaha XJ6 no Salão Duas Rodas

Honda SH 300i foi destaque no test ride no Salão Duas Rodas

Nacar tem novidades para o motociclista no Salão Duas Rodas

Dominator lança escape Dominator Eletronic no Salão Duas Rodas

Novidades do Salão prometem facilitar a vida do motociclista

10 motos dos sonhos para os fãs do Salão Duas Rodas

Yamaha no S2R tem Factor 150, MT-09 Tracer e YFZ-R1M

Salão Duas Rodas tem segundo lote de ingressos esgotados

Salão Duas Rodas confirma presença de BMW e Yamaha

Salão Duas Rodas confirma presença de Indian e Kawasaki

Salão Duas Rodas confirma presença de Honda e Harley

Arena Life Style é mais nova atração no Salão Duas Rodas

Comentários ( 19 )


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!



Anúncios em Super Destaque