BMW tem a nova trail compacta G 310 GS no Salão Duas Rodas

A tradicional fabricante alemã BMW Motorrad anuncia como destaque na edição 2017 do Salão Duas Rodas a chegada para 2018 da trail compacta G 310 GS, derivada da naked G 310 R e que vem equipada com motor monocilíndrico de 34 cavalos

Outra novidade da marca alemã é a chegada da superesportiva S 1000 RR HP4 Race no país com venda sob encomenda e preço de R$ 490 mil. A moto conta com chassi de fibra de carbono e motorização de quatro cilindros com 215 cavalos de potência. Serão apenas cinco unidades no Brasil, da produção limitada de 750 unidades.

 

Aproveite a promoção de camisetas de moto no Shopping MOTO.com.br

 

Para os motociclistas aventureiros, a BMW também trouxe para o Salão Duas Rodas a nova K 1600 Bagger, modelo com vários maletas e acessórios para viagens. Com protuberante motorização seis cilindros e muita tecnologia, a moto ainda oferece sistema de marcha ré.

A BMW também anuncia o lançamento  do sistema de consórcio oficial para a compra de motocicletas da marca alemã no Brasil em um serviço oferecido pelo seu braço financeiro BMW Financial Services.

 

Quer vender sua moto? Anuncie no MOTO.com.br! 

 

Fotos: BMW/Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe essa notícia

Receba notícias de moto.com.br