moto.com.br
Publicidade:

Revista Moto

Para Lojistas: Anuncie seus produtos e receba a Revista MOTO.com.br.Clique e saiba mais!

Revista MOTO.com.br - Já nas bancas

REVISTA MOTO.com.br - 98ª EDIÇÃO
September de 2011

Motos premium em alta

Mercado brasileiro das duas rodas está mais maduro do que nunca e a 11ª edição do Salão Duas Rodas é prova disso

O povo brasileiro está cada vez mais motorizado. Não estamos se referindo apenas ao fato de mais pessoas estarem comprando veículos para atender às suas necessidades de transporte nas grandes e pequenas cidades do país. Comprar uma moto é um grande sinal de evolução e independência do deficiente transporte público.

Mas o consumidor brasileiro está descobrindo que ter uma moto na garagem, além de ser uma eficiente ferramenta de transporte, no que diz respeito à economia no consumo de combustível e à maior agilidade no trânsito, pode representar também o seu estilo de vida e ser um tremendo símbolo de status.

Cabe aos modelos premium, motos de média e alta cilindradas, a responsabilidade de proporcionar ao motociclista uma nova imagem perante à sociedade, mais jovem, mais esportiva e até mais elegante e fashion. O investimento, que pode ser considerado até um tanto elevado, compensa por tudo o que uma moto top de linha entrega.

As motos premium se tornaram mais acessíveis também graças à chegada de novas marcas no Brasil. É o caso da americana Harley-Davidson, que acaba de abrir um novo showroom na badalada avenida Europa, em São Paulo (SP), da austríaca KTM, da japonesa Kawasaki, da italiana MV Agusta, entre outros.

A grande celebração do Brasil como um mercado  de motos maduro poderá ser conferida na 11ª edição do Salão Duas Rodas, maior feira para o mercado de motocicletas da América Latina. O evento acontece no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo (SP), entre os dias 4 e 9 de outubro. Então, nós vemos por lá.

Um grande abraço,

Aladim Lopes Gonçalves
aladim.goncalves@moto.com.br

Equipe Moto.com.br

Compartilhe esta página: