-33467.html" />

Revista Moto

REVISTA MOTO.com.br - 87ª EDIÇÃO October de 2010

CRIANÇADA ESBANJA VELOCIDADE

No mês em que é comemorado o Dia das Crianças, fazemos questão de exaltar a participação dos jovens meninos e meninas nas mais diversas categorias do segmento das duas rodas. Seja nos eventos de velocidade ou off-road, a garotada causa espanto não somente pelo fato de competirem, mas principalmente por demonstrarem habilidades que muitos marmanjos gostariam de ter.

Podemos citar dezenas de nomes juvenis que têm conquistado vitórias no cenário nacional. Nas competições de terra, como o Arena Cross e o Campeonato Paulista de Motocross, o pequeno Endrews Armstrong é um exemplo de precoce vencedor. Aos 14 anos, ele já inscreveu sua assinatura na lista de promessas do esporte, estando constantemente entre os primeiros colocados nas corridas.

Quem segue na mesma trilha, defendendo a classe feminina, é a paulista Stefany Serrão, também com 14 anos. A loirinha detém um currículo recheado de glórias, como o título do Paulista de Enduro de Velocidade (categoria Infantil A) e o vice do Paulista de Cross (infantil A).

Nos torneios de velocidade, os pilotos mirins não fazem por menos. Aliás, já estão sendo reconhecidos internacionalmente. Prova disso é Toninho Chiari, que desde os 10 anos vem sagrando-se campeão por aqui e nos Estados Unidos.

Parabéns criançada e obrigado por darem seqüência à história do esporte a motor sobre duas rodas! Aos adultos, deixamos aqui muitas páginas fresquinhas de novidades do mercado, além de muitas motos, é claro!

Aquele abraço a todos!


Equipe Moto.com.br

Receba notícias de moto.com.br