moto.com.br
Publicidade:

Revista Moto

Para Lojistas: Anuncie seus produtos e receba a Revista MOTO.com.br.Clique e saiba mais!

Revista MOTO.com.br - Já nas bancas

REVISTA MOTO.com.br - 80ª EDIÇÃO
March de 2010

Retomada dos motores da vida!

Chega de folia, agora o ano começa pra valer. Como de costume, março nos reserva a abertura de vários campeonatos no mundo das duas rodas, tanto no Brasil como no exterior. A exceção este ano será a MotoGP, que iniciará seu novo certame apenas em abril, como em 2009.

Mas quem gosta de motovelocidade não vai ficar desamparado, graças ao Mundial de Superbike. A acirrada categoria de motos superesportivas de rua, aliás, já acelerou  — no último fim de semana de fevereiro, na Austrália —, deixando ótimos indícios de que mais uma vez terá muitos pegas na luta pelo degrau mais alto do pódio.

Não fique triste se você perdeu a primeira rodada dupla. Logo mais, no dia 28, as robustas máquinas da Ducati, Honda, Yamaha, BMW, Aprilia, Suzuki e Kawasaki voltam a correr, desta vez no circuito de Portimao, em Portugal.

Na agenda nacional, o destaque de março seria o início do Campeonato Brasileiro de Motocross. Mas, com a chegada do novo patrocinador, o nome passa a ser Campeonato Brasileiro Pro Tork de Motocross, e seu início será no dia 11 de abril, em Siqueira Campos (PR).  A modalidade está cada vez mais reconhecida no país, atraindo não apenas pilotos como investidores e este ano o astro da “terra” Antonio Jorge Balbi Jr., que há muitos anos representa o país nas pistas dos EUA, irá disputar as categorias MX1 e MX2.

Os resultados e a cobertura completa de todos os acontecimentos esportivos, como sempre, poderão ser conferidos no site do “MOTO.com.br”. Se você conhece ou até mesmo participa de alguma competição regional, mande-nos um e-mail (imprensa@moto.com.br) que ajudaremos na divulgação.

Para não perder o hábito, oferecemos esta edição da revista com muitas páginas recheadas das melhores ofertas e produtos do mercado. E façamos ainda uma dedicação ao público feminino, claro, neste mês em que também comemoramos o dia Internacional da Mulher, parabéns!

Abraço a todos,
André Jordão.

Equipe Moto.com.br

Compartilhe esta página: