moto.com.br
Publicidade:

Revista Moto

Para Lojistas: Anuncie seus produtos e receba a Revista MOTO.com.br.Clique e saiba mais!

Revista MOTO.com.br - Já nas bancas

REVISTA MOTO.com.br - 54ª EDIÇÃO
May de 2008

Início de ano em alta velocidade

Revista MOTO.com.br - Edição nº 54 “Mês de janeiro chega com inúmeras atrações para os fanáticos por motocicletas”.

Enquanto muitos descansam neste primeiro mês de 2008, tradicional época de férias, o segmento das duas rodas já acelera ao máximo na estrada do novo ano. Um indispensável exemplo disso é o Rally Dakar, que há três décadas ocupa a posição de principal destaque no cenário das competições off-road de janeiro.

A 30ª edição da prova, realizada entre os dias 5 e 20, tem nada menos do que a presença de 245 motocicletas, sendo quatro de pilotos brasileiros: Jean Azevedo, José Hélio, Rodolpho Mattheis e Sylvio Barros.

Para quem se animou com o Dakar, pode acrescentar na agenda um famoso evento do calendário nacional, o Cerapió. A disputa acontecerá entre os dias 23 e 26, saindo de Fortaleza (CE) em direção a Recife (PE). As motos, como de costume, estarão em grande número, reunindo corredores de diversos cantos do país.

Mas os atrativos de janeiro não param por aí. Afinal, do dia 24 ao 27 a classe dos motoboys será reverenciada por uma mega festa em São Paulo. Assim como foi em 2007, milhares de pessoas devem comparecer ao Motoboy Festival, criado para dignificar a carreira profissional exercida pelo motofretista e dar à categoria o seu devido reconhecimento pela sociedade.

É também no início do novo ano que as principais categorias da motovelocidade retomam os testes de pré-temporada. Por isso, os fãs da MotoGP e do Mundial de Superbike podem ficar atentos às notícias do nosso site e conferir os resultados de todas as sessões.

Com esse breve resumo da agitação do segmento para o começo de 2008, já é possível termos uma idéia de como as motos estarão em ampla evidência nos próximos 11 meses, ano em que a produção interna deve superar a barreira dos dois milhões, de acordo com as associações do setor.

E para não perder o costume, oferecemos a edição 54 da revista com mais de 100 páginas recheadas das melhores ofertas e produtos deste mercado em escala ascendente de crescimento. Para a nossa alegria!

Um grande abraço a todos!

Equipe Moto.com.br

Compartilhe esta página: