-52.html" />

Revista Moto

REVISTA MOTO.com.br - 5ª EDIÇÃO January de 2006

Novas edições agora também em Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba, Floripa e Porto Alegre

Chegamos na nossa quinta edição da Revista MOTO.com.br, e prestes a completar nosso segundo ano do site www.MOTO.com.br. É uma enorme satisfação estamos conhecendo no dia a dia grandes personagens deste mercado, verdadeiros guerreiros lutando para que cada mais os veículos de duas rodas possam ficar mais acessíveis nas diversas regiões do Brasil, para que a manutenção seja mais fácil, que os acessórios de segurança ou mesmo de customização permitam um rodar tranqüilo e imponente pelas ruas e estradas ou simplesmente para permitir que muitos trabalhadores sem condução passem a ter a liberdade de escolher o caminho ao invés de ficar limitado pelas linhas de ônibus ou trem.

A prova disso é o segmento de motos crescendo mês a mês, ultrapassando barreiras da economia e permitindo que outubro fechasse com um novo recorde de vendas no mercado interno. Foram mais de 80.0000 motos num único mês! É em resposta ao trabalho de todos esses guerreiros que resolvemos dar nossa colaboração levando esta edição, assim como as próximas, para outras regiões do Brasil. A partir de agora, você poderá estar lendo sua Revista MOTO.com.br não somente no Estado de São Paulo, mas também em Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba, Floripa ou em Porto Alegre.

Ficamos felizes em saber que, mesmo não podendo ainda chegar com a Revista em todas as localidades do Brasil, estamos oferecendo os serviços da Internet, com excelentes resultados, em razão dos mais de 120.000 visitantes que passam pelo site todos os meses. Cerda de 11.000 usuário fazem ou fizeram anúncios de suas motos no site, e muitos confirmaram a realização de negócios.

É assim que vamos para o fechamento deste ano de 2003: estimulados e iniciando um novo ano com vontade e força para criarmos novos serviços para esta mágica comunidade... os motociclistas.

Desejamos a todos um Feliz Natal e um ótimo 2004 e, porque não, uma feliz moto nova!

Grande abraço,
Equipe MOTO.com.br


Equipe Moto.com.br