-10788.html" />

Revista Moto

REVISTA MOTO.com.br - 47ª EDIÇÃO December de 2007

Site e revista trazem novidades a partir deste mês

“Confira a série de atrativos que passam a fazer parte da maior mídia de classificados de motos do Brasil”.

O aniversário de cinco anos do “MOTO.com.br” será comemorado apenas em julho, mas os presentes foram entregues com um mês de antecedência. E o melhor de tudo: são dedicados a você, leitor, que sempre nos acompanha — seja pela revista ou pelo site — e fica informado das principais ofertas, negócios, notícias e acontecimentos do mundo do motociclismo.

Uma das grandes novidades que passamos a oferecer a partir desta edição é o espaço jornalístico, destinado a reportagens especiais. A matéria de estréia destaca a abertura do Super Arena Motos, competição que atraiu a atenção de milhares de apreciadores do segmento das duas rodas no fim de maio e contou também com a participação do “Canal da Moto” em uma das categorias da modalidade, a Husqvarna Cup.

Outro atrativo encontrado na revista de junho é a seção off-road. Nela, queremos contribuir na difusão de uma área extremamente forte do motociclismo, repleta de adoradores, competições e empresas especializadas no comércio de equipamentos e acessórios. Para abraçar completamente este setor, criamos ainda o domínio www.motocross.com.br, que já pode ser acessado.

Por falar em nosso portal, também foi presenteado por antecipação. Ganhou três novos canais de notícias: Viagens, Testes e Colunistas, sendo este último aberto para nomes de gabarito do segmento da motocicleta, os quais fizeram ou ainda fazem história a bordo de uma moto.

Na seção de serviços do site, outra ferramenta que tem agradado aos internautas é a do Motovídeo, voltada àqueles que gostam de vídeos de motocicletas e que queiram compartilhar alguma filmagem com os demais “motonautas”.

Além das máquinas de duas rodas, triciclos, quadriciclos e as chamadas motos das águas, os jet skis, tornam-se “estrela” neste canal, alimentado por nossa equipe e também pelos usuários, que podem enviar até cinco vídeos para serem exibidos no espaço.

Todas essas novidades servem apenas para aumentar o nosso compromisso com os amantes do motociclismo, os principais responsáveis por fazer do “MOTO.com.br” a maior revista de classificados de motos do Brasil. E para encerrar, uma dica: muitos outros atrativos estão por vir...


Um abraço a todos!


Equipe Moto.com.br