-10784.html" />

Revista Moto

REVISTA MOTO.com.br - 43ª EDIÇÃO December de 2007

Novo site e ?Motoqueiro Fantasma? entram em cena

Os apreciadores de motos e das histórias em quadrinhos certamente não tiveram problemas para identificar a máquina em chamas que estampa a edição deste mês da revista “MOTO.com.br”. A motocicleta é o equipamento protagonista de “Motoqueiro Fantasma”, filme que estreará no cinema dos EUA em 16 de fevereiro, com chegada ao Brasil marcada para o dia 2 de março.

Para a alegria dos cinéfilos, o personagem da empresa Marvel Comics — uma criatura com o crânio flamejante, que vaga pelo mundo material e espiritual a bordo de um robusto veículo de duas rodas — não estacionou apenas na capa de nossa mídia impressa. Ele também será visto no novo site do Canal da Moto, agora personalizado com um visual muito mais bonito e atraente.

Além de poder conferir matérias sobre o longa-metragem e outros diversos assuntos pertinentes ao mundo do motociclismo, o usuário terá a chance de participar de uma promoção cultural, realizada em parceria com os produtores do filme, que terá como prêmio ingressos para se assistir à película nas telonas.

E quem se considera um verdadeiro apaixonado pelas máquinas de duas rodas, dificilmente deixará de conferir os serviços disponíveis no portal de motos, como o Catálogo Digital, MotoEstoque, MotoBusca e Papel de Parede. Na nova aparência da página, todas as ferramentas estão ainda mais ágeis e dinâmicas, contribuindo para que uma simples consulta no site se torne uma aventura prazerosa e confiável.

Confiança, aliás, é o que não falta para os criadores de “Motoqueiro Fantasma”, visivelmente ansiosos para a estréia da produção cinematográfica. “O filme está pronto, parece sensacional”, afirmou o diretor Mark Steven Johnson, em entrevista à imprensa norte-americana. “Quero logo que todo mundo veja”, completou.

A história terá como protagonista o dublê Johnny Blaze, interpretado pelo ator Nicolas Cage. No enredo, o audacioso motociclista faz um pacto com as forças do mal e vende a alma para salvar a vida de seu pai. Anos mais tarde, Blaze é procurado por Mefistófeles, o diabo, que lhe oferece a liberdade em troca de uma missão: destruir o Coração Negro, o filho rebelde do senhor do inferno que está solto na Terra.

Ao aceitar a proposta o piloto é transformado no Espírito da Vingança, que além do crânio em chamas, é armado com uma corrente e equipado com uma motocicleta com rodas de fogo. O Motoqueiro Fantasma passa a ser uma espécie de vigilante solitário, que luta contra as injustiças e forças demoníacas.

Gostou? Então não perca tempo e acesse o site do “MOTO.com.br” para saber mais detalhes sobre a promoção de ingressos. E para não perder o costume, aproveite o clima flamejante para conferir as melhores ofertas e novidades do mercado das motos expostas em cada uma das páginas desta edição.


Um grande abraço a todos!


Equipe Moto.com.br