-10778.html" />

Revista Moto

REVISTA MOTO.com.br - 37ª EDIÇÃO December de 2007

HOMENAGEM AOS GRANDES HERÓIS

Edição deste mês do MOTO.com.br saúda a todos papais.

Estamos em agosto, o mês dos pais. Nesta época do ano, chega a hora de pensar no que dar de presente para o nosso eterno herói, mas para muitos fica também a expectativa sobre o que ganhar dos filhos...certamente, um momento bem gostoso na vida de qualquer pessoa.

Uma moto às vezes pode ser cara de mais para presentear, mas existem diversas peças e acessórios, de custos bem acessíveis que podem fazer a alegria do velhão. Luvas, capacetes, protetores, graxas para correntes, botas, capas de chuva podem trazer agradáveis lembranças enquanto ele estiver numa aventura sobre duas rodas.

Aproveitando e ressaltando esta data, 13 de agosto, Dia dos Pais, o "MOTO.com.br" faz questão de homenagear a todos os papais, estejam eles presentes entre nós ou não.

No mundo das duas rodas, temos dois casos em particular que já fazem muita falta aos amantes do motociclismo.

Em maio, perdemos o inesquecível Carlos Coachman, aos 63 anos, que ainda é e sempre será considerado o pai do trial no Brasil. Além de ter brilhado nas competições e ter apresentado o estilo trial pra nós, Carlão fez bonito fora das pistas, participando e levantando o motociclismo nacional. Era um pai, apaixonado por aquilo que fazia e um exemplo de vitória.

Mais recente ainda, precisamente no mês passado, tivemos a triste notícia da passagem de Marcos Antônio Fabrício, o Dracena, um dos mais respeitados pilotos de freestyle motocross no país. Aos 37 anos, o corredor sofreu um acidente fatal quando sua moto apagou no meio de um salto, durante uma seção de treinamento. Ele deixou esposa, filho e a imagem de muito carisma para todos que o conheciam.

Fica aqui nossa lembrança a esses dois ícones do motociclismo e a todos os pais, que tem a missão de mostrar o caminho a seus filhos, mostrando os limites do respeito, da prudência sem deixar de lado a adrenalina dos esportes e aventuras disponíveis sobre duas rodas, recebendo de volta toda a emoção e demonstração de carinho e admiração do seu legado.

Como não poderia ser diferente, oferecemos para os papais e amantes do motociclismo mais uma edição de nossa revista, com 116 páginas fresquinhas de novidades, e muitas ofertas de peças e acessórios para ajudar a encontrar o presente ideal para o papito.

Divirtam-se e quele abraço,


Equipe Moto.com.br