-10774.html" />

Revista Moto

REVISTA MOTO.com.br - 36ª EDIÇÃO December de 2007

QUATRO ANOS DE HISTÓRIA

O mês de julho é de grande importância para o MOTO.com.br. Comemoramos o aniversário de 3 anos da Revista,
e temos muitos motivos para festejar este marco.

A Revista MOTO.com.br, lançada um ano após o lançamento do site, entrou no mercado e ganhou notoriedade no segmento por colocar à disposição do leitor uma qualidade a sua altura, até então não verificado nas revistas concorrentes. Passamos por poucas e boas, mas demos a volta e hoje, estamos certos de estar no caminho ideal. Temos a maior presença nacional, quebrando barreiras estaduais. Temos o maior volume de páginas e acreditamos a maior tiragem.

Tem o site (www.moto.com.br), que certamente já é uma referencia da comunidade motociclística no que diz respeito a preço e disponibilidade de motos no mercado brasileiro. Sem abandonar este pilar, investimos agora em outra demanda dos usuários, a informação rápida e eficaz. Nossos canais de notícias estão sempre em sintonia com os principais acontecimentos do motociclismo nacional e internacional e ainda oferecem uma série de matérias exclusivas.

Uma característica única, são os serviços e entretenimentos disponíveis alimentados pela força da comunidade usuária do MOTO.com.br, como o Papel de Parede, que tem a maioria absoluta das fotos enviadas pelos internautas fotógrafos de plantão (já enviou a sua?) e que ainda premia a melhor foto do mês. O Motobusca, um sistema de registros de sites brasileiros relacionados a motos, que são indicados pelos próprios internautas. É a interatividade em ação.

Somando Site e Revista MOTO.com.br temos a maior audiência e concentração de publico interessado em motocicletas do Brasil, sem a menor sombra de dúvidas. São mais 370 mil visitas por mês, uma media de 5900 anúncios atuais veiculados simultaneamente no site, mais de 40.000 usuários cadastrados e cerca de 150 revendas participantes, além da tiragem de 20 mil exemplares por mês da Revista, que tem mais páginas que a maioria das publicações relacionadas as motos.

Resta dúvida do por que deste veículo de comunicação ser considerado: o canal da moto?

A Equipe MOTO.com.br vem sendo formada com base na qualidade, e com foco no prazer do leitor e usuário. Criamos produtos de primeira linha e funcionais, buscamos o atendimento de primeiro mundo para lojistas e usuários para assim, podermos entregar aos leitores o que há de melhor e mais recente no mercado.

É por isso, que neste mês de aniversário, este espaço é dedicado para toda a Equipe MOTO.com.br, que veste a camisa e briga com força e inteligência para consolidar cada dia mais a nossa liderança.

PARABÉNS, Equipe MOTO.COM.BR!!!

Obrigado clientes, leitores, usuários e amigos que estimulam e dão essa energia necessária para seguir adiante, inovando a cada dia.

Divirtam-se!

Aquele abraço,


Equipe Moto.com.br