-10773.html" />

Revista Moto

REVISTA MOTO.com.br - 35ª EDIÇÃO December de 2007

PAIXÃO POR FUTEBOL E PELAS DUAS RODAS

Coração do brasileiro se divide entre a Copa e motocicletas.

Estamos no mês de junho, o último do segundo trimestre do ano. Baseado nisso, poderíamos começar, por exemplo, a análise do crescimento da indústria de motocicletas deste período, que aponta para um crescimento de venda de mais de 6% no primeiro semestre, isso sem contar as negociações com motos importadas.

Outra possibilidade, esta voltada para aqueles que curtem as competições de duas rodas. Poderíamos fazer um levantamento dos campeonatos de motovelocidade, motocross, enduro, enfim, os principais certames motociclísticos do país e do exterior, e a colocação dos pilotos nas principais categorias.

Uma terceira hipótese poderia ser a escolha de uma bela motocicleta para o nosso bate-papo mensal. Com uma Benelli Café 1130 Racer na capa da revista, certamente não faltariam detalhes para serem descritos.

Mas com tantas e tantas edições que temos pela frente, e também o site para apresentarmos todos os assuntos a qualquer momento, resolvemos abrir espaço aqui para uma paixão nacional: o futebol. Em tempos de seleção no gramado contra os melhores times do mundo, não podíamos deixar de expressar nossa torcida pelo hexa do Brasil.

A partir do dia 9, motociclistas ou não, todos nós brasileiros estaremos em sintonia com os jogos da Seleção Brasileira rumo ao hexacampeonato, acompanhando por meio da televisão, da internet, do rádio e nas rodas de amigos. Seis títulos! Seria o sonho de termos a soma das conquistas de Alemanha e Itália, dois de nossos maiores adversários nos campos, mas grandes "aliados" quando a conversa se volta para as motos - que o digam as italianas Ducati e as alemãs BMW, bons exemplos disso. Já pensaram?

Aqui vai nossa edição da Copa, com muitas ofertas e opções para você aproveitar as reuniões de amigos nos jogos e mostrar a sua nova moto, tanto faz se nacional ou importada, para todos os torcedores do Brasil!

Divirtam-se, e que a Copa termine com o grito de:
BRASIL, HEXACAMPEÃO!!!

Aquele abraço,


Equipe Moto.com.br