-10770.html" />

Revista Moto

REVISTA MOTO.com.br - 32ª EDIÇÃO December de 2007

2006: O ANO DAS MOTOS

Máquinas de duas rodas estrelam no palco de brilhantismo do planeta.

 

O mundo do motociclismo chegou ao mês de março em perfeita sintonia com o ano de 2006. Afinal, nunca se falou tanto sobre motos como nos dois primeiros meses já passados, os quais registraram inúmeros eventos relacionados às duas rodas e números significativos na indústria do segmento.

 

Nem mesmo os cobiçados shows de clássicos roqueiros que vieram ao Brasil recentemente atrapalharam a movimentação dos amantes desta paixão representada pelas motocas. Enquanto muitos curtiam os Rolling Stones e o U2, outros milhares se embalavam nas emoções do Moto Road, um dos maiores encontros de motociclistas da América Latina, que lotou a capital do Mato Grosso do Sul por cinco dias seguidos.

 

Sem falar de muitos outros acontecimentos diferentes e cada vez mais atrativos, como os arrancadões de motos pelo litoral do sul, os ralis que já se preparam para tomar conta de paisagens marcantes do Brasil e de demais países, dos campeonatos de motovelocidade já de motores acionados para o início de mais uma temporada - com o brasileiro Alexandre Barros, aliás, prestes a lutar pelo título em uma outra categoria, o super-disputado Mundial de Superbike -, de cafés da manhã promovidos por lojas, entre outras especiarias deste ramo de adrenalina.

 

Quanto às vendas, os dados apurados em janeiro comprovam que o mercado realmente está em franca ascensão: 86.884 motos comercializadas, contra 65.228 unidades vendidas no mesmo período de 2005. E mais: até o fim do ano devem ser consumidos 1 milhão e 160 mil equipamentos no país.

 

O melhor de tudo é que os apaixonados por motos podem conferir tudo o que se possa imaginar referente a notícias em nosso site, cada vez mais recheado de novidades. E novidades também se fazem muito presentes na revista, que nesta edição chega com incríveis 100 páginas, contribuindo assim para que 2006 seja declarado como o ano da moto!

 

As motos estão em destaque!

 

Divirta-se, agora mais do que nunca!!!

 


Equipe Moto.com.br