-102.html" />

Revista Moto

REVISTA MOTO.com.br - 29ª EDIÇÃO January de 2006

O mundo das Duas Rodas teve um crescimento impressionante neste ano.

A seqüência de noticias apontando os campeões das mais diversas categorias do motociclismo indica que estamos chegando ao final da temporada 2005. Na MotoGP a valentia de Rossi o levou ao seu 7º título na categoria máxima do motociclismo demonstrando o resultado de um piloto dedicado e apaixonado pelo que faz. No Off-Road, outro especialista no assunto, Ricky Carmichael levou tudo que podia vencendo no AMA Supercross, Motocross, Motocross das Nações e o US Open Supercross, não deixando dúvidas da sua competência. No Brasil, Jean Azevedo foi o destaque no off-road vencendo praticamente tudo que veio pela frente e Scudeler, apesar de ainda não declarado campeão no fechamento desta edição, demonstrou que o profissionalismo e espírito de competição devem lhe render o 4º título na categoria máxima da motovelocidade nacional.

O crescimento do público mirim e também o público feminino tanto nas pistas como nas ruas também pode receber destaque em 2005. A molecada ganhou uma série de opções off-road e street e a mulherada vem ganhando atenção dos fabricantes na produção de versões específicas reconhecendo um nincho adormecido.

O comércio de motos no Brasil acompanha o bom momento econômico que vivemos e aliado as questões do volume de produção, temos a diversidade de modelos aumentando, seja através de importadores independentes ou de representantes que se mostram cada vez mais animados e seguros para trazer mais opções. As preparações e customizações de motos também tiveram relevância este ano e confirmar a vontade de clientes e fornecedores em fomentar o mercado que envolve motos, acessórios e serviços.

É neste ritmo e nesta tocada que vamos virando este ano. O MOTO.com.br, conseguiu o dobro de acessos no site e cerca de 90% de crescimento na revista, o que nos deixa orgulhosos de todos aqueles que colaboram, que nos elogiam e que nos criticam permitindo melhorarmos nosso atendimento e prestação de serviços a cada momento, nos fazendo sentir como os campeões.

Com paz, e as melhores expectativas para o futuro é que desejamos a todos um ótimo Natal, e que 2006 venha para dar mais alegria e emoção a todos os fãs do mundo das duas rodas.

Aquele Abraço!


Equipe Moto.com.br