-97.html" />

Revista Moto

REVISTA MOTO.com.br - 27ª EDIÇÃO January de 2006

O mercado de mini-motos vem explodindo! É a garotada no mundo das duas rodas!!

Chegamos em outubro, o mês das crianças. O mercado de motos vem crescendo e mais motos são vendidas, off-road, streets, speedies, custom e ... as crianças, como estão? O mercado das motinhos vem explodindo de ofertas. A Pro-Tork tem a TR50, para turma do off road, bonita e barata para viabilizar os principiantes que querem aprender a curtir os finais de semana em pistas de terra com vários obstáculos, a Fapinha tem vários modelos para todos os gostos, e também as Mini motos importadas, ou seja a oportunidade que os pais corujas sempre sonharam em acompanhar a garotada. A cada dia aparecem mais brinquedos para a criançada que curtem o street e o custom, verdadeiras motocas, que atingem até 50km/h capazes de despertar o mesmo interesse e empolgação que para qualquer um de nós com uma moto nova, pegando a estrada, sentindo a emoção de estar sobre duas rodas. A ciclística, a empunhadura, o status de uma criança com 5 ou 6 anos posicionando sua moto seja para uma largada seja para uma volta no prédio, nos remete as mais incríveis lembranças das cinquentinhas, das vespinhas, daquelas que alcançávamos os pés.

Hoje em dia, o mercado considera e busca cada vez mais cativar o público mirim, apresentando algo próximo ao que pais, tios e avós comentam e vibram ao retornar de seu passeios e viagens. É assim que surgiram as Mini-Motos, com características custom ou speedy que fazem a criançada se sentir tão importante quanto os grandes. São brinquedos de verdade, movidos a gasolina, que deixam a turminha do barulho com aquela vontade de partir para uma maior, uma 125, uma 250, 500, 1000 uma vontade de pegar o brinquedo seja ele o tamanho que for e sair país ou mundo a fora.

Se você é um dos muitos pais motociclistas, e deseja transmitir esse prazer aos seus filhos, veja em nossas páginas as diversidades de produtos para o público mirim de meninos ou meninas, deixe o bichinho das duas rodas atingir sua criança, sempre com segurança.

Ah, não tem criança, nem moto!? Não se preocupe, o MOTO.com.br tem toda a diversidade que você precisa seja qual for o seu tamanho.

Divirtam-se, e desejamos a todos os motociclistas, um feliz mês das crianças.

Aquele abraço,


Equipe Moto.com.br