moto.com.br
Publicidade:

Revista Moto

Para Lojistas: Anuncie seus produtos e receba a Revista MOTO.com.br.Clique e saiba mais!

Revista MOTO.com.br - Já nas bancas

REVISTA MOTO.com.br - 73ª EDIÇÃO
August de 2009

Verdadeiros Heróis

Mês de agosto,  as competições chegam a sua metade,  as rodovias começam a cobrar pedágio dos motociclistas e o  mercado de motos continua volátil. Tudo isso poderia ser destacado por mim neste espaço. Entretanto, prefiro fazer uma homenagem a quem  já formou, forma e formará uma legião de motociclistas: Os Papais.

Que a figura paternal é importantíssima na construção do caráter e da educação de uma criança, todo mundo sabe  mas,  e o incentivo que os pais dão ao esporte sobre duas rodas? Esse sim merece destaque. Muitas vezes são eles que  insistem e até mesmo pressionam o filho para seguir a carreira de piloto.

Muitos são frustrados por não terem conseguido, seja pela falta de um pai que os incentivasse, ou simplesmente porque “naquela época” não daria certo. O fato é que sem essa “pressão” imposta pelos pais, muitos desistiriam e outros nem começariam. Sempre seremos gratos por essa intensa participação, mesmo que hoje duvidemos disso. Então,  no dia 09,  dêem um belo abraço no seu pai, seguido por um beijo e um EU TE AMO, pois com certeza eles aguardam isso.

Se você possuir uma motocicleta, convide-o para um “rolê”, só vocês dois. Se ainda não tem idade, suba na garupa e cole no seu “velho”. Agora,  se for a hora de pedir uma moto ou presenteá-lo, essa edição tem milhões de ofertas para estreitar essa relação com o “coroa”.

A grana está curta? Uma opção são os acessórios: luvas, capacetes, jaquetas, calças, macacões, alforjes, botas, entre uma série de coisas que podem se tornar uma lembrança muito agradável. Este é o mês para retribuir um pouquinho de toda dedicação que eles têm conosco. Seja com um presente ou com um carinho, mostre o quanto o seu pai  é importante para você.

Homenageamos todos os pais — estejam eles presentes entre nós ou não — por sua importante missão de mostrar o caminho correto — às vezes nas pistas — aos filhos, ensinado valores como respeito, dignidade, prudência e honestidade. Agradecemos por existirem e por manterem os sonhos vivos, na motovelocidade, no fora da estrada e nas tantas outras modalidades de motociclismo.

Como sempre, oferecemos para os amantes do motociclismo mais uma edição de nossa revista, com muitas páginas fresquinhas de novidades, e muitas ofertas de peças e acessórios para ajudar você a encontrar o presente ideal para o papito.

Um grande abraço,
André Jordão.

Equipe Moto.com.br

Compartilhe esta página: