-78.html" />

Revista Moto

REVISTA MOTO.com.br - 18ª EDIÇÃO January de 2006

Comemorando resultados na Revista e no site MOTO.com.br em 2004; preparando o mercado para 2005...

Grid de largada para o ano de 2005. Como é bom lembrar o que passou e poder continuar indo em frente, com estímulo e prazer. Em dezembro de 2003, estávamos comemorando a primeira edição que estava sendo distribuída para algumas capitais além de São Paulo, 120.000 visitas em nosso site e 11.000 usuários cadastrados conosco que já haviam de alguma forma utilizado o site como meio de veiculação para vender ou comprar sua moto. Nossos números cresceram ainda mais: desde junho a distribuição da revista é em todo o território nacional, atingimos 240.000 visitantes por mês e são 22.500 usuários que se cadastraram e utilizaram os serviços do site, ou seja, 100% de crescimento.

Esse crescimento todo vem junto com o crescimento do mercado interno motociclistico, que este ano atingiu em agosto o recorde absoluto de vendas num único mês (89.291) e caminha para ultrapassar a marca de 1.000.000 de motos nacionais vendidas, o que incrementa e muito também o mercado de usadas, já que mais de 60 % dos compradores de moto já tiveram uma antes. As exportações e importações também vêm fazendo sucesso no meio. O sucesso só não é maior porque algumas motos produzidas aqui são exclusivas para a exportação, e por outro lado a importação ainda é fortemente tributada, mesmo o mercado nacional não produzindo modelos concorrentes.

De qualquer forma, os motociclistas têm cada vez mais opções de motos, quadriciclos e scooters à disposição, e estão fazendo girar e crescer o mercado das duas rodas bem como peças e acessórios relacionados. MOTO.com.br, espera poder colaborar mais ainda com o crescimento deste mercado em 2005. Para isso, estamos largando com novos projetos e novidades para aproximar cada vez mais lojistas e consumidores.

Sinal verde, e um 2005 espetacular!


Aquele abraço,


Equipe Moto.com.br