-69.html" />

Revista Moto

REVISTA MOTO.com.br - 13ª EDIÇÃO January de 2006

Com a palavra, o comprador: anúncios com preços são mais úteis

Nesta edição estamos abrindo espaço para um relato reproduzido na integra que foi enviado a nós e que expressou, com boas palavras, o ponto de vista dos elementos mais importantes da cadeia, o comprador:

"Prezados Srs., há alguns meses resolvi comprar uma moto. Como faz 20 anos que não tenho moto estou completamente por fora do que meu dinheiro pode comprar então achei fantástica a idéia de poder olhar vários modelos anunciados na sua revista. Afinal, eu não sei se devo comprar uma moto de menor cilindrada zero quilometro para iniciar ou se vou para uma maior usada. Ao começar a olhar os anúncios com preço eu fiquei entusiasmado a comprar uma usada mais potente, afinal com 10 ou 15 mil existem várias opões. Só não entendo como algumas lojas tem medo de colocar seus preços na revista. São apenas as lojas com preços melhores que os colocam à vista? Eu mandei um e-mail para várias lojas com esta mesma pergunta. Algumas simplesmente me ignoraram, outras responderam que esta política atrai as pessoas às lojas. Que tipo de pessoa é atraída eu não sei. Em um shopping center eu nem paro para ver vitrines sem preços. E de que vale uma foto de moto sem preço? Se eu quiser ver fotos eu busco na Internet. A idéia da revista de classificados é excelente, mas sem preços não é tão prática. Vocês pelo menos deveriam dar mais destaques para as lojas com preços à mostra, forçando assim as outras a colocar. Não adiantam os cifrõezinhos, afinal para um cara como eu a diferença de 11 mil para 19 mil é muito grande (e ambas ficam na mesma categoria de $$).

Buscando no seu site eu pude ver e comparar os preços de várias motos, com certeza eu vou comprar a minha em um destas lojas que não tem medo de colocar o preço no ar!

Marcus Coltro
São Paulo
"

Sabemos que o desejo dos leitores é a de poder ver os preços de todos os anúncios e entendemos também as justificativas das lojas e revendas, mas acreditamos que colocar os preços de cada anúncio, representa boa parte do processo de venda (ou compra) do produto ou pelo menos, desperta o interesse de um comprador que não imaginava poder ter o que está vendo no anúncio.

Bons negócios e aquele abraço,


Equipe Moto.com.br