moto.com.br
Publicidade:

Revista Moto

Para Lojistas: Anuncie seus produtos e receba a Revista MOTO.com.br.Clique e saiba mais!

Revista MOTO.com.br - Já nas bancas

REVISTA MOTO.com.br - 100ª EDIÇÃO
November de 2011

Revista MOTO.com.br nº 100

Publicação pioneira e inovadora comemora sua centésima edição, o bom momento do mercado das duas rodas no Brasil e agradece a confiança do leitor

Um número redondo e tão significativo como esse não é para qualquer um. Ao chegar à sua centésima edição, a revista MOTO.com.br mostra toda sua força no mercado como uma eficiente ferramenta de negócios, aproximando os lojistas e fabricantes de seus clientes (nossos fiéis leitores), que são vorazes compradores de motos e equipamentos.

Mas todo esse processo não acontece assim, simplesmente, de uma hora para outra. É construído aos poucos, trabalhando com qualidade e tradição, construída a partir de uma relação de confiança, que resulta na condição de respeito e credibilidade que a revista MOTO.com.br conquistou ao longo desses anos de muito trabalho e esforço.

Quer saber como está o mercado brasileiro de motos? O melhor termômetro do setor é a revista MOTO.com.br que está em suas mãos. São milhares de ofertas e anúncios de motocicletas, equipamentos e acessórios reunidos em um só produto, facilitando a vida de quem está procurando a moto dos sonhos, e com os melhores preços.

Acabamos de passar pelo 11º Salão Duas Rodas, que foi simplesmente uma edição extraordinária com dezenas de lançamentos e novidades apresentadas para o público. A expectativa para 2011 é que a venda de motos no Brasil chegue a dois milhões de unidades, prova incontestável que o mercado nacional está mais maduro e fortalecido do que nunca.

A revista MOTO.com.br está contente e satisfeita de poder acompanhar de perto esse momento tão especial do setor das duas rodas no país, com a certeza de saber que deu sua contribuição para isso. Agora vamos adiante, pensando no futuro e planejando as próximas edições 200, 500 e 1000. Agradecemos e contamos com o seu apoio.

Um grande abraço,

Aladim Lopes Gonçalves
aladim.goncalves@moto.com.br

Equipe Moto.com.br

Compartilhe esta página: